E mais uma vez Azealia Banks está envolvida em uma treta, e dessa vez, foi confrontando a atriz e ex-namorada de Kanye West, Julia Fox.
Após confirmar seu término com o rapper, Julia Fox se auto intitulou como uma "vigarista nº 1" em um post deletado e que se os fãs quisessem saber todos os detalhes do término teriam de "comprar o livro quando sair". Não perdendo a oportunidade de se calar, Azealia Banks logo comentou sobre o namoro e dizia ser tudo de fachada: “O que você o levou? Uma bolsa e algumas de Lucien?" Banks escreveu. “Você pode beijar seus dias como uma acompanhante de baixo custo adeus, mana.”
Em seus stories, a cantora acusou Fox de ter se comportado como mulheres que "só namoram bilionários". Ainda no mesmo post, ela dizia frases como “Você veio para Miami procurando um trabalho sexual” e “Pode dar adeus aos seus dias como garota de programa de baixa categoria, mana”.
Foto: Reprodução/Instagram
Fox se abriu sobre sua história de abuso de drogas, falando sobre isso em janeiro de 2020 com o Hollywood Reporter. Ainda assim, Banks sugeriu que Kanye “provavelmente não tinha ideia” de seu passado. Banks chamou a ex de Ye de “um passivo” que poderia influenciar o resultado de “qualquer batalha de custódia que possa surgir no tribunal durante o processo de divórcio”.
Após todos os seus comentários, Banks compartilhou uma série de mensagens de texto que recebeu da Fox acusando-a de homofobia e transfobia e o quão ridiculo era da cantora ao se comparar com Beyoncé e Rihanna: “Ok, seu filho é um cracudo”, escreveu Banks sobre a captura de tela do texto, depois compartilhando uma foto que supostamente mostra Fox injetando drogas.
No entanto, Julia Fox não deixou que Azealia saísse por cima. Primeiramente falou sobre seu uso de drogas no passado e que está em busca de sua melhora:
“Estou aberto sobre meus problemas com o vício porque quero desestigmatizá-lo!” ela escreveu. “Nem todos os viciados são ‘viciados’. Isso é tão horrível de se dizer. É uma verdadeira doença do caralho. E também fui aberto sobre minha jornada de recuperação !! Mas ninguém quer falar isso direito… Se esse troll disser mais uma coisa sobre minha paternidade ou meu filho… Eu fui muito legal com ela porque senti pena dela, mas agora percebo que há uma razão pela qual ela passa todas as férias sozinha. Ninguém quer essa energia mana!!!”
Em outros stories, que logo depois foram apagados, Fox também postou prints antigos em que Azealia pergunta a atriz onde localizar traficantes em Nova York: “Essa troll continua me chamando de drogada humm, mana, você se lembra disso, Azealia?”, escreveu. Julia na legenda.
Foto: Reprodução/Instagram
No último dia 6, Azealia estava envolvida também em comentar sobre as discussõespúblicas entre Kanye West e Kim Kardashian sobre o uso de TikTok da filha mais velha do casal e como West é um "psicopata abusivo” e tem uma “doença mental". “Vocês estão dando muitas desculpas para Kanye . Esta é a segunda vez que ele intimida publicamente North West . Primeiro com a merda do aborto , e agora colocando-a em destaque em sua página do Instagram como se ela fosse algum tipo de criminosa”, escreveu ela. “Vocês querem chamar isso de problema de saúde mental. Eu nunca vi Kanye fazer tanta fumaça por qualquer um de seus adversários masculinos”.
Foto Destaque: Getty Images/Instagram