BBB

BBB 22: Ana Furtado revela spoiler sobre casa de vidro

06 Fev 2022 - 20h20 | Atulizado em 06 Fev 2022 - 20h20
BBB 22: Ana Furtado revela spoiler sobre casa de vidro

A apresentadora Ana Furtado esposa do diretor Boninho,  soltou no programa É de Casa, alguns detalhes sobre como irá funcionar a casa de vidro. Após Boninho ter dito em suas redes socias que haveria casa de vidro e o apresentador Tadeu Schimmit revelar alguns detalhes sobre como iria funcionar a nova casa de vidro sem muitos detalhes, os fãs do programa  estavam eufóricos para ter mais detalhes de como iria funcionar.

A esposa do diretor reveleu ,"As pessoas acham que sei de tudo, mas não é verdade", dissse ela. Ana furtado disse que após  muita insistência o diretor resolver soltar uns spoilers e autorizou  ela a contar no  É  de casa. A  apresentadora disse: "Ele me disse  as quatro  e meia da manhã  quando estava arrumado, fui liberada a falar", disse  a esposa do diretor. 


Apresentadora Ana Furtado. ( Foto: Reprodução/Instagram  Ana  Furtado)


Neste sádado (5), a apresentadora entregou como funcionará a dinâmica , ela  disse que os novos participantes entrarão na sexta-feira dia (11). Ana disse que a casa de vidro irá ficar  dentro da casa e que o local já esta montado  dentro da casa "vai ser na sala de ginâtisca", disse  ela. Segundo a apresentadora os novos participantes entrarão pela manhã  mas não irão participar da festa irão estar isolados dos outros confinados. "Vai lacrar a visão dos novos competidores que estão dentro da casa de vidro. Eles não vão participar de nada da festa. Nem drink, nem salgadinho", explicou a apresentadora. 

Trazer novos participantes  é mais uma estratégia da direção do progrma para tentar agitar  o clima ameno do jogo. Esta edição além de não ter agradado a direção do programa que tem feito diversas dinâmicas para animar, parece que até os participantes de dentro da casa tem percebido que a edição não tem sido bem aceita aqui fora. Na última festa, a participante Bárbara chegou a dizer "Tantos anos tentando entrar neste programa,a edição que entro tem que flopar", disse ela . O confinado Athur Aguiar em conversa com Jade Picon e Eslovênia Marques também dissse "Acho que flopou e eles vão colocar mais gente para animar isto aqui", disse o ator. A participante Jade Picon disse ter sonhado que entraria novos participantes, agora é esperar para ver como os confinados irão receber os novos participantes. Lembrando que os novos esses serão do  time pipoca um homem e uma mulher e quem vai decidir se eles entram ou não no reality  são o pessoal de casa .

Foto destaque: Reprodução/Instagram perfil Ana Furtado