BBB

BBB 22: Bárbara se diz injustiçada por ser amiga de Rodrigo

30 Jan 2022 - 21h30 | Atulizado em 30 Jan 2022 - 21h30
BBB 22: Bárbara se diz injustiçada  por ser amiga de Rodrigo

A participante Bárbara está bastante preocupada com sua relação de amizade com o confinado Rodrigo que tem sido um dos nomes mais falados dos participantes para estar neste próximo paredão de domingo (30). Rodrigo tem deixado claro para os outros brothers que está jogando e quer fazer seus aliados, mas parece que a atitude não tem agradado aos outros participantes da casa. A Bárbara está preocupada em ser alvo da casa por ser amiga de Rodrigo. Na última prova do líder, Douglas teve que vetar três participantes da prova do líder, entre os vetados da prova foram escolhidos Rodrigo, Bárbara e Eliézer.


Bárbara conversando no quarto sobre sua relação  com Rodrigo.(Foto:Reprodução/Instragranbbbjusto)


Eliéser foi questionar Douglas sobre o motivo de ter sido vetado o participante disse que o veto veio por Eliéser ser amigo de Rodrigo. A participante Bárbara em conversa com Jade Picon na noite deste sábado se mostrou preocupada em virar alvo de votos por acharem que ela e Rodrigo estivessem sendo aliados no jogo: "Não quero que pensem que eu e ele pensamos iguais e que por estamos no mesmo quarto vamos votar na mesma pessoa, lá no quarto não existe um concenso cada um tem sua opção", disse ela.

A participante questionou Jade Picon "Será que devo conversar com ele e perguntar?", se referindo ao Douglas. Jade Picon por sua vez acho que sim porque o Eliéser falou com ele e ele disse o porquê do veto. "Eu não combino voto com ele, ele protege pessoas que eu não protejo. Não tem nexo essa associação," disse Bárbara sobre Rodrigo.

Foto destaque : Bárbara. Reprodução /Instragran Ba.hech