BBB

BBB 22: Jessilane revela sua opção de voto para essa semana

29 Jan 2022 - 12h16 | Atulizado em 29 Jan 2022 - 12h16
BBB 22: Jessilane revela sua opção de voto para essa semana

Em uma conversa com Natália e Rodrigo nesta madrugada, a professora de biologia conta em quem será seu voto para o paredão dessa semana, que será formado no próximo domingo (30).

Durante a festa, Jessilane se aproxima de Natália e Rodrigo e diz que já sabe em quem votar. O brother, que sente o risco de ser um dos emparedados da semana, pergunta para a professora de biologia em quem ela vota, afim de tentar se livrar do segundo paredão da edição de 2022. Ao ser questionada, a sister diz: “Foi alguém que me magoou duas vezes essa semana.” Rodrigo, interessado em saber quem é, insiste para que ela diga, até que Jessi revela: “A Jade”.


Jessilane conversando com Rodrigo sobre em quem vai votar (Foto: Reprodução/Globoplay)


Rodrigo, já pensando em estratégias para que outra pessoa acumule votos vindo da casa para se livrar da berlinda diz que se eles se unirem, a influencer digital acaba indo ao paredão, Jessi conclui o pensamento: “Sabe porquê? Essa semana ela falou do quarto, eu fiquei magoada. E, agora, eu fui ajudar a Bárbara e ela ficou super grossa comigo porque não sou amiga da Bárbara. Eu fui ajudar não por ser amiga dela, mas porque eu vi que ela estava precisando de ajuda, e eu sabia onde estavam as coisas dela. E eu não consigo ser tratada assim.”

Ainda preocupado com as possíveis indicações, Rodrigo fala diz que se ele e Jessi se juntarem, eles não vão juntos ao o paredão, já que ele afirma que vai ser votado pelo líder e ela, talvez, pela casa. A sister ainda diz que mesmo que ninguém vote na mesma pessoa em que ela votará, sua decisão será mantida: “Mas eu já sei em quem eu vou votar, e mesmo que ninguém vote, eu vou votar nela porque eu estou magoada com ela. E, se amanhã ela não vier falar comigo, ela é minha primeira opção de voto”.

 A votação ocorre amanhã, domingo (30), durante a transmissão ao vivo na televisão, com a apresentação de Tadeu Schmidt.

 

Foto Destaque: Jessi. Reprodução/Globoplay