BBB

BBB 22: Laís escuta brothers tramando votos nela

20 Fev 2022 - 17h06 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 17h06
 BBB 22: Laís escuta brothers tramando votos nela

Na noite deste sábado (19),durante a festa Uma noite na americanas as sisters conversavam até que Jade Picon perguntou a Laís o que ela tinha conseguido ouvir da conversa entre Paulo André e Arthur Aguiar,a participante perguntou "O que você ouviu ,amiga?pode compartilhar comigo",disse jade. A médica revoltada disse : " Eu só consegui ouvir amiga a Laís aí que ódio, só sei essa parte.Aí depois ele começou a contar votos",disse a médica. A confinada Jade Picon perguntou "Quem disse?". A médica "Arthur,era para convencer o PA a votar em mim.Se o PA votar em mim ele vai se ferrar comigo também.Estou falando sério",disse Laís.

A participante Jade tentou acalmar Laís " Calma até porque se ele votar em você ,vai me prejudicar também,calma a gente vai se organizar amanhã ",disse a sister. Mas cedo Jade já havia dito a Laís que tinha sacado qual era o jo de Arthur "Ele quer tirar todo mundo que é próximo de mim,para que eu fique sozinha aqui no jogo", disse a influencer.


Laís e Jade Picon  durante conversa na festa.( Foto:Reprodução/globo)


A influencer e Paulo André estão vivendo um romance dentro da casa ,mas jogando de lados opostos no jogo,Jade Picon que tem Arthur Aguiar como um alvo dentro da casa já o colocando em dois paredão quando foi líder,ouviu de Paulo André na última semana que ele iria imunizar Arthur Aguiar,o brother chegou a dizer a sister " Se eu tivesse uma desavença com uma amiga sua e você fosse o anjo e pudesse imunizar , você não iria imunizar?", disse Paulo André.Que ficou sem resposta da sister. A formação do paredão ocorre neste domingo (20), após o Fantástico . E os internautas poderão ver se Paulo André irá ficar do lado de Jade Picon ou irá continuar jogando com seus brothers.

Foto destaque: Reprodução/Instagram Laís caldas