BBB

BBB 22: Ludmilla e Boninho se divertem com memes de Brunna Gonçalves

03 Fev 2022 - 20h28 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 20h28
BBB 22: Ludmilla e Boninho se divertem com memes de Brunna Gonçalves

A participação de Brunna Gonçalves (30) no BBB 22 e as reações de Ludmilla (26) vem dando o que falar nas redes sociais.

Brunna está sendo chamada de “planta” - nome dado ao confinado que pouco aparece no jogo -, gerando memes feitos por internautas e até por Boninho e Paulo Vieira durante o quadro Big Terapia.

Enquanto isso, do lado de fora, Ludmilla que acabou de comprar uma mansão e fará surpresa quando Brunna deixar o programa, saiu em defesa da mulher destacando que ela tem "uma leitura muito precisa do jogo" e que “nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa".

A Rainha da Favela chegou a trocar mensagens no Twitter com Boninho (60) e Paulo Vieira (29), e em tom de brincadeira, publicou os possíveis cortes na lista do “Numanice 2”.


Publicação de Ludmilla (Foto: Reprodução/Twitter)


Mas se engana quem pensa que a cantora e o Big Boss estão realmente brigando.

Ludmilla usou sua conta no Instagram para afastar os rumores sobre suposto clima ruim entre os dois, deixando claro que tudo não passa de uma brincadeira e que estão se divertindo com a repercussão.

"Estou com saudade da minha Bru, mas estou bem. Estou adorando acompanhar o Big Brother. Tem um monte de gente achando que estou brigando com o povo. Interpretação e senso de humor para vocês estão faltando, né?! Estou gastando na onda, me divertindo", destacou Ludmilla.

Brunna Gonçalves é uma das integrantes do grupo Camarote no reality show. A bailarina e influenciadora casou-se com a cantora Ludmilla, em 2019, em uma cerimônia surpresa.

A Sister de Nilópolis (RJ) chegou a morar nos Estados Unidos, aos 15 anos, para se dedicar à carreira de dança. Ao receber o convite para fazer parte do elenco do BBB 22, ela contou que topou sem pensar duas vezes. O BBB para Brunna está sendo a realização de um sonho seu e de sua mãe. No Instagram, já são mais de 4 milhões de fãs.


Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Globo)


Dentro da casa, nesta quinta-feira (3), o Pipoca Vyni sentiu falta das músicas de Ludmilla, “agora estou indignado porque a música da temporada não tocou [...] toma, toma só socadona”, disparou. Brunna explicou que, “é um jeito deles mexeram mais com nossa cabeça... é com a música. Não vai tocar gente”.

Ludmilla publicou um vídeo ainda nesta tarde (3) em que dizia: "Fiz essa música para minha plantinha, mas pensaram que era para outra pessoa”. Em seguida surge a legenda: ‘vocês só erraram a música’. O vídeo continua com Lud cantando ‘Maria Joana’.

“Minha Bru não para. Socadona, Maldivas, 212... e agora ela quer apresentar a Maria Joana para vocês”, dizia na legenda.


Ludmilla (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Será que vem aí mais uma divulgação de Maria Joana pelos Brothers da casa?

 

Foto destaque: Ludmilla e Brunna Gonçalves

Mais Lidas