BBB

BBB 22: MC Loma é desmascarada por uma das Gêmeas Lacração

14 Jan 2022 - 14h55 | Atulizado em 14 Jan 2022 - 14h55
BBB 22: MC Loma é desmascarada por uma das Gêmeas Lacração

Mirella Santos acabou com a farsa de MC Loma que era cotada para BBB 22, uma das gêmeas lacração, por cometer um deslize e estragar a estratégia para ganhar seguidores antes da estreia do reality show. A ex-ilha Record  publicou uma foto da MC Loma no cinema e mostrou que a amiga não está confinada "Eu sumida esse tempo todinho para ganhar um biscoito", desabafou a funkeira. 

Para quem sabe a pernambucana tinha sumido das redes sociais para que as pessoas pensassem que ela iria para o BBB 22 e ganhar seguidores com esse burburinho, já que os participantes estão no hotel. Além disso, ela colocou um emoji de peixe ao lado do nome na época de especulação de que ela iria participar sinalizando o símbolo da sua torcida

"Mirella é lasca. Estava chegando a sete milhões [de seguidores no Instagram], minha gente, estou com 6,9. Aí Mirella vai e me posta no cinema", disse MC Loma chateada, porque ela deu realmente uma desaparecida nas redes sociais para que as pessoas pensassem que ela foi mesmo para reality show e ganhar seguidores.