BBB

BBB 22: Participante Natália tem história de superação

14 Fev 2022 - 21h36 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 21h36
BBB 22: Participante Natália tem história  de superação

Quem vê a participante Natália do BBB 22, enfrentando um paredão atrás do outro,sendo alvo de votos da maioria da casa . Não imagina que a confinada já teve que enfrentar os dramas na vida fora da casa do bbb. A confinada de apenas 22 anos já chegou a dizer aos outros brothers que apesar da pouca idade já enfrentou uma barra na sua vida "Apesar de ter apenas 22 anos já vivi coisas que uma mulher de 30 anos não viveu",disse a sister para suas companheiras de quarto dentro do reality. Quem se engane que o maior drama enfrentado pela participante foi a doença vitiligo, doença essa que Natália descobriu aos nove anos de idade, a participante contou que sofreu durante três anos com o tratamento para tratar a doença mas que depois decidiu aceitar e hoje se orgulha das marcas que carrega no seu corpo.


 

Participante  Natália do bbb 22.(Foto: Reprodução /Instragran natalia.deodato)


A confinada começou cedo sua trajetória de superação aos oito anos de idade começou a trabalhar vendendo bombom para ajudar na renda da família,aos nove descobriu a doença autoimune, e para quem pensa que a vida amorosa de Natalia também não é de sorte apenas no reality show onde a participante se interessou pelo confinado Lucas, que acabou ficando com outra sister Eslosvenia Marques .O desespero da sister foi tanto que ela ameaçou desistir do reality show. A participante já havia relatado para a sister Jade Picon em conversa que por ser negra ela nunca é a escolhida "Nós somos vistas como as gostosas,só isto," disse Natália.

A emparedada da semana casou se na adolescência aos 15 anos de idade ,aos 18 anos já tinha um divórcio. Dentro da casa do BBB 22, a participante já disse que sempre corre atrás de seus objetivos e que por mais dificies que eles sejam ela sempre consegue. Nesta semana a sister enfrenta mais um paredão ao lado de Bárbara e Arthur Aguiar. Se conseguir escapar deste paredão a sister terá voltado de três, lembrando que este é o quarto paredão, e a sister só escapou de um por estar imune. Aqui fora da casa a participante tem ganhado força, nesta segunda feira, 14,a confinada conseguiu atingir a marca de um milhão de seguidores no Instagram.

Foto destaque: Reprodução/ Instagram natalia.deodato