BBB

BBB 22: Rodrigo Mussi gera comoção entre internautas com história de vida

16 Jan 2022 - 21h27 | Atulizado em 16 Jan 2022 - 21h27
BBB 22: Rodrigo Mussi gera comoção entre internautas com história de vida

A semana foi marcada por apresentações dos participantes do BBB22. Os internautas esperam sempre conhecer um pouco mais de cada participante do Reality antes da estreia. Na sexta- feira (14) foi publicada uma lista com o nome de todos os participantes e entre eles estava o nome do empresário Rodrigo Mussi.

Participante do time pipoca, Rodrigo tem 36 anos de idade, nasceu em São José dos Campos e precisou se virar desde cedo.
Rodrigo emocionou a muitos internautas com a sua história de vida, mostrando que nem tudo que conseguiu nessa vida foi de forma fácil, que precisou batalhar bastante para conquistar tudo.

Aos 12 anos de idade foi expulso de casa pela mãe e pai, logo após se divorciaram. Ele teve uma reconciliação com o pai anos depois, mas o viu sofrer um acidente fatal logo após esse reencontro que o levou a óbito.

Com esforço e muita dedicação ele conseguiu se formar no curso de administração e aos 21 anos, se tornou o gerente mais novo do Brasil no banco que trabalhava. Morou 3 anos no exterior e já atrabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol.


Em um post no seu Instagram o empresário relembra a noite da tragédia ao qual perdeu o seu pai.

 "Faz 3 anos daquela tragédia diante dos meus olhos e meus braços, madrugada de sexta que nunca mais saiu da minha cabeça. Me pego sonhando como se estivesse vivo ainda, tanta coisa para contar Pai, mas eu acordo...", diz a legenda em uma foto do pai, que foi publicada no ano de 2014.

"A solidão me fez mais forte e vou qualquer lugar sem medo, pois tenho um Grande Deus comigo! E maior que a justiça dos homens é a justiça de Deus. Te amo para sempre, Pai!
Deus é bom, em todo tempo Ele é bom...",
concluiu.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas