BBB

BBB 22: Rodrigo Mussi torce por eliminação de Douglas Silva

07 Fev 2022 - 21h37 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 21h37
BBB 22: Rodrigo Mussi  torce por eliminação de Douglas Silva

Após a formação do último paredão que ocorreu na noite deste domingo (6) ,o segundo eliminado Rodrigo Mussi foi para suas redes sociais comentar sobre o que achou da formação.O ex BBB começou dizendo "Eu estava assistindo, não acredito os caras não querem se complementer",disse Rodrigo. O último eliminado demonstrou estar sem acreditar que o jogo dentro da casa não tenha mudado. O ex confinado disse não acreditar "Não é possível eles não vão jogar para valer",disse o ex bbb.

Mas o que  chamou a atenção foi a posição de Rodrigo Mussi, para quem ele queria que fosse o eliminado da semana,lembrando que dentro da casa  ele havia tido desavenças com Athur Aguiar e Douglas Silva,mas pelo visto a rixa entre ele e Douglas não ficou só lá dentro o ex participante chegou a dizer "Vem me encontrar aqui fora",disse Rodrigo se referindo ao ator Douglas Silva.


 

Rodrigo e Douglas silva montagem  da internet.(Foto: Reprodução/Instragram Notadoh)


Por outro lado a briga com Athur Aguiar parece já ser coisa do passado o último eliminado fez campanha para que Athur continuasse na casa. Lembrando que em entrevista no Mais você Rodrigo já tinha demonstrado ter mudado de opinião sobre o que pensava de Athur Aguiar dentro da casa. O ex bbb  também mostrou  não estar gostando da forma que os outros brothers estão se comportando em relação ao jogo, mas sobre Douglas  Silva ele foi além " Sejamos  direto e práticos Douglas  não está ali  para jogar, votou no Vini porque ele não ia receber votos.Oi? Então bora ajudar o Arthur   a ficar e jogar,até porque  o BBB é um jogo.#ForaDG",disse Rodrigo numa plubliçação nas redes sociais.    

Lembrando que o emparedado Douglas Silva ,enfrenta Athur Aguiar e Naiara Azevedo. Na próxima terça-feira (8),um deles será eliminado e se Douglas Silva for o eliminado da semana poderá reencontrar o último eliminado e acertar suas desavenças aqui fora.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram Rodrigo Mussi