Moda

BBB 22: Sister Jade Picon em conexão com a moda

20 Jan 2022 - 20h20 | Atulizado em 20 Jan 2022 - 20h20
BBB 22: Sister Jade Picon em conexão com a moda

A sister Jade Picon está envolvida com o mundo da moda desde que entrou no Instagram. Jade é especificamente ligada com o estilo street wear, por conta de Leo Picon (seu irmão), dono da marca Approve

A influencer de 20 anos faz propagandas desde os 4 meses de idade, mas reconhece que a sua visibilidade tem a ver com Leo Picon. Ela relata no podcast “Eu fico loko” que começou na internet através do irmão e que aprendeu a empreender com ele. Confira o trecho da afirmação dela:



Com essa visibilidade, Jade começa a publicar fotos das collabs com a Approve e  influencia muitas pessoas a utilizarem a marca.


Collab “Jazz” Jade Picon e Approve. (Foto: Reprodução/ Site da Approve)


Depois de 2017, Jade fica frequente no instagram e começa a aparecer com muitas peças da Adidas. Tanto que alguns tênis como o Yeezy e Superstar são vinculados a imagem da influencer. Entretanto, somente em dezembro de 2021, Jade Picon faz uma collab com a marca. Os tênis da coleção "Jade Picon x Adidas" são inspirados na nova fase da influencer. Os tênis 3MC são voltados para pessoas que amam Candy colors.


Tênis 3MC Jade Picon. (Foto: Reprodução/Adidas)


Aliás, Jade Picon é uma influencer que brinca com diversas cores e tendências de forma estilosa. Não é somente o tênis, que apresenta tons pastéis, a sister 22 também utiliza roupas com cores mais claras, como o moletom que ela utilizou em Paris (França):


Jade em Paris com um casaco azul pastel. (Foto:Reprodução/@jadepicon.)


Enquanto Jade Picon estava na França, ela ousou também ao utilizar um macacão brilhante no desfile: "Paris Fashion Week", de Balmain. A peça trouxe elegância, mas ao mesmo tempo sensualidade.


Jade posa com roupa que usou no desfile: Paris Fashion Week . (Foto: Reprodução/@jadepicon.)


Por muito tempo, o terno era atrelado aos homens, mas com o processo de evolução se tornou uma peça formal do guarda roupa feminino e masculino. 

No @jadepicon há uma foto da influencer na Galleria Vittorio Emanuele vestida com um terno. Ela demonstra que apesar de ser uma roupa formal, é possível ficar estilosa. Além disso, Jade Picon brinca com as cores e traz a possibilidade de montar um look monocromático nada sem graça ou brega.


Lookinho monocromático.  (Foto: Reprodução/@jadepicon.)


As roupas com transparência ganharam a afeição das pessoas em 2021 e a jovem de 20 anos que não dispensa nem uma tendência usou um vestido preto com transparência da marca Philipp Plein Oficial quando estava em Milão. Veja o click tirado pelo fotógrafo Luccas de Capra: 


Vestido com transparência da marca Philipp Plein Oficial. (Foto: Reprodução/@jadepicon.)


Além das roupas casuais e chiques, Jade também é referência nas peças de banho. Modelando com os biquínis, ela mostra formas de utilizá-los.


Jade com bíquini Jade² com amarração diferenciada. (Foto: Reprodução/@jadepicon.)


Jade traz essa perspectiva de ter um grande poder de influência porque utiliza marcas que famosas como, por exemplo, Marine Serre - Futureweare: a Beyoncé, Ariana Grande, Dua Lipa, A$AP Rocky,Katy Perry  e a Jenners também usam. Veja a influencer com um macacão da marca:


Jade de Marine Serre - Futureweare. (Foto: Reprodução/@jadepicon.)


Ademais, Jade reflete o seu estilo através da sua marca: Jade², que é repleta peças com estampas chamativas, coloridas, linhas simétricas e assimétricas, tons vibrantes e pastéis. As roupas passam o que Jade acredita, ficar confortável, sem sair da moda. Talvez essa seja sua maior dica para as pessoas ficarem estilosas.



Jade Picon também tem o curso de moda em seu currículo. A influencer fez um intercâmbio em 2019 e fez o curso  “fashion image & styling” no Istituto Marangoni  e aprendeu sobre a valorização física para encontrar um estilo pessoal.

Foto destaque: Jade Picon em publicidade. Reprodução/@jadepicon.

Mais Lidas