BBB

BBB 22: com esquema montado pela rede Globo, Naiara Azevedo troca avião por carro

03 Jan 2022 - 17h10 | Atulizado em 03 Jan 2022 - 17h10
BBB 22: com esquema montado pela rede Globo, Naiara Azevedo troca avião por carro

Com a estreia do Big Brother Brasil prevista para o dia 17 de janeiro, surgem os burburinhos sobre quem integrará o camarote da casa mais vigiada do Brasil. 

Ainda não sabemos de certeza  qual esquema será usado para transportar e confinar as celebridades que farão parte do grupo, mas muito já tá se especula a respeito. 

Fontes afirmam que já existe um esquema de proteção montafo pela emissora global. Uma forma de tentar evitar que os nomes dos brothers e das sisters vaze.  Por isso a emissorar optou por evitar o uso do avião no transporte do participantes, evitando que assim sejam descobertos ao se locomover até o estado do Rio de Janeiro. Para despistar, a emissora disponibilizará carro com motorista para fazer o transporte até o hotel no Rio. 

Naiara Azevedo, que está sendo contada como uma das sisters que irão integrar o grupo camarote, o boato foi negado  por ela e sua redes sociais. Seus seguidores sempre atentos especulam que as redes sociais da cantora esteja sendo gerenciadas por sua assessoria. A cantora fez stories negando o fato e ironiza o fato dela está respondendo seguir “Como isso seria possível me diga? Me explica! porque eu fiquei confusa, né!”, se referindo ao fato de está respondendo seguidor.


Storie Naiara Azevedo (Fonte: reprodução/Instagram @Naiaraazevedo)


A compositora tem 32 anos, nasceu em Campo Mourão, Paraná. Ela ficou conhecida após lançar a música “50 reais”, o hit que  ganhou o Brasil, conta a história da descoberta de uma traição. Atualmente Naiara faz sucesso com a música lançada em parceria com Raí da banda Saia Rodada “Olha o cê perdeu”. 

Uma fonte próxima da sertaneja, afirma ser verdade sua participação no BBB 22 e que ela contará com o esquema de transporte, para despistar os fãs que estão sempre de olho. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luana-Piovani-confirma-que-seu-ex-Pedro-Scooby-integrara-camarote-do-Big-Brother-Brasil 
https://inmagazine.ig.com.br/post/BBB-22-Boninho-revela-que-a-nova-casa-esta-quase-pronta 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tadeu-Schmidt-entra-pela-primeira-vez-na-casa-do-BBB-22 


O confinamento dos integrantes do grupo camarote começará quarta-feira (05) e vai até o domingo (08) de janeiro. Os sisters e brothers ficarão em um hotel na cidade maravilhosa e o esquema só será adotado para os participantes que estiverem no estado de São Paulo.

 

Foto destaque reprodução: Instagram @Naiaraazevedo