BBB

BBB 23: Paula detona Marília no Jogo da Discórdia

24 Jan 2023 - 10h34 | Atulizado em 24 Jan 2023 - 10h34
BBB 23: Paula detona Marília no Jogo da Discórdia

Os ânimos do BBB 23 ficaram ainda mais exaltados na noite de ontem (23), com o Jogo da Discórdia. Nesta dinâmica, cada participante teve que eleger uma pessoa com quem gostaria de chegar na final e duas pessoas para dar uma bomba. Na sua vez, Marília escolheu Fred Nicácio para estar com ela na final e entregou a bomba para Gabriel e Paula. 

Eles dois foram o casal que, no segundo dia, me sentia mal diante dos olhares e das atitudes deles perante mim”, afirmou a maquiadora sobre a dupla. “O Gabriel, fiquei sabendo por outras pessoas que ele estava dizendo que eu não descia para ele, manipulando direta ou indiretamente o jogo das pessoas”, continuou a sister.

Sobre Paula, a maquiadora disse que, da mesma forma, tentou aproximação com a colega de confinamento, mas sente que a ex-vidraceira não deu abertura para ela.

Após Tadeu Schmidt ter autorizado Gabriel e Paula a responderem às acusações de Marília, o ex-vidraceiro disparou: “Concordo com você que a gente não teve uma boa troca desde o começo. Mas discordo que foi por falta de tentativa. No primeiro dia, eu tentei uma ou duas vezes contato com você, perguntei sobre o seu trabalho na hora que você estava se maquiando, mas você não me respondeu”. 

Marília ouviu atentamente e Gabriel continuou: “Faltou um pouco de proatividade sua. Se você tivesse passado menos tempo olhando dentro do espelhinho passando rímel, talvez a gente teria uma conversa melhor". 


Marília atribuiu plaquinhas de bomba à Gabriel e Paula no jogo da Discórdia. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Em sua vez, Paula também rebateu os comentários da maquiadora: “Eu não falei de você para ninguém até o dia em que as Líderes falaram que vocês, talvez, seriam uma opção de voto delas”

A ex-Casa de Vidro continuou, e disse que não se deu bem com Marília porque não gosta de pessoas debochadas. Paula afirma que ela e Gabriel tentaram contato com a sister e disparou: “Eu tentei, o Gabriel tentou, você não respondeu o Gabriel. E você gosta de dizer que o Brasil está vendo. Agora quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida”.

“Uma de Juliette eu não dou mesmo. Você não queira me diminuir! Você me tratou de maneira assim [diferente]. É inquestionável a maneira que eu me senti”, respondeu Marília. No final da discussão, a sister comentou que Gabriel deveria mudar de atitude. “Nunca conheci alguém tão prepotente e arrogante”, desabafou. 

No início do programa, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que as pessoas que mais recebessem plaquinhas de “Juntos na Final”, ganhariam 300 estalecas. Como Key Alves e Sarah Aline foram as únicas a receberem a plaquinha duas vezes, ambas foram contempladas com o prêmio.

Foto destaque: No Jogo da Discórdia, Paula acusa Marília de querer "dar uma de Juliette, sofrida". Reprodução/Globo.