Reality

BBB 23: Prêmio final pode ser superior as temporadas anteriores

03 Jan 2023 - 12h50 | Atulizado em 03 Jan 2023 - 12h50
BBB 23: Prêmio final pode ser superior as temporadas anteriores

A estreia da nova edição do Big Brother Brasil 23, está cada vez mais próxima, no dia 16 de janeiro na TV Globo. Neste ano o reality show está cheio de novidades na dinâmica de jogo, o valor do prêmio final será superior as temporadas anteriores.

O apresentador do programa, Tadeu Schimidt, divulgou em sua conta do Instagram alguns spoilers sobre a casa mais vigiada do Brasil. “Já, já, a gente vai conhecer aquela casa maravilhosa, sala nova, quartos novos, cozinhas novas, banheiro reformado, novo confessionário, tudo lindo e maravilhoso. E o prêmio final que vai mudando ao longo da temporada, mas tem que disputar, se dedicar nas provas, lutar para ser anjo e líder. Tem que saber jogar.” Disse Tadeu. Veja o vídeo aqui:


Apresentador Tadeu, dá spoilers sobre o BBB 23. (Reprodução/Instagram)


A nova temporada contará novamente com a divisão dos grupos: Pipoca – com pessoas anônimas e Camarote – com famosos. Os futuros brothes e Sisters poderão ver o valor do prêmio final mudar ao decorrer do jogo, com a possiblidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor, informou a TV Globo.

Tadeu Schimidt revelou que o líder terá novos poderes e que o BBB 23 terá uma nova jogada, mas o jornalista não deu muito detalhe. A dinâmica da Casa de Vidro também é uma novidade, a previsão de estreia será antes do inicio do programa, ainda sem previsão de data.

A casa mais vigiada do Brasil também foi redecorada para esta nova temporada. É importante lembrar que Boninho postou em sua conta no Instagram no inicio de dezembro, um vídeo mostrando o andamento das obras no confinamento.

A nova edição contará com os quadros ‘Big Terapia’ apresentado pelo humorista Paulo Vieira e o amado ‘CAT BBB’ por Dani Calabresa. Além disso terá a chegada das animações da desenhista Rafaella Tuma, ela ficará responsável pela criação de um vídeo por semana com os principais momentos e memes dos participantes.

Segundo o jornalista Fefito, a TV Globo pretende confinar os novos participantes entre os dias 7 e 9 de janeiro, no Rio de Janeiro.

 

Foto de destaque: O apresentador e Jornalista, Tadeu Schimidt. Divulgação: O GLOBO