BBB

BBB 23: Veja o resumo desta segunda 06.02

06 Fev 2023 - 16h30 | Atulizado em 06 Fev 2023 - 16h30
BBB 23: Veja o resumo desta segunda 06.02

Cezar, Gabriel Santana e Tina estão foram os emparedados da semana.

O atual líder Gustavo indicou Tina para o Paredão e usou como motivo a falta de afinidade entre os dois. Ela não gostou da indicação do brother e por isso negou aproximação de Gustavo após o voto dele, até mesmo chamando o rapaz de "frouxo". Gabriel Santana indicou Amanda, mas a indicação não teve efeito porque ela venceu o Bate-Volta e escapou. Cezar também foi para o paredão, sendo esse o seu srgundo na ocasião, recebendo o apoio de Domitila apesar das discussões e divergências anteriores que eles tiveram. Ela declarou estar torcendo por ele.



Depois da a formação do Paredão, os integrantes do Quarto Deserto discutiram sobre as intenções do grupo do Quarto Fundo do Mar e Bruna concluiu que o grupo rival usou o Queridômetro estratégicamente para que ninguém soubesse para quem os votos seriam direcionados. Ainda no Quarto Deserto, Fred e MC Guimê decidiram continuar com o time unido, mas também quiseram realizar uma votação após o Paredão para decidir se o time ainda vai continuar.

"Pode ser uma vontade mútua de todo mundo de separar o grupo? Pode. Mas, verbalizada, são só algumas pessoas. Eu não tenho essa vontade, já o Cara de Sapato é uma pessoa que deixa claro que ele tem essa vontade.", disse Fred.

Sarah Aline conversou com Fred Nicácio sobre sua relação com Gabriel Santana, alegando que ficou com ele na última festa e quis saber se o médico ficou desconfortável com a situação, porque Nicácio e Gabriel haviam se beijado no BBB 23 anteriormente. Fred Nicácio afirmou que Gabriel tem o direito de ficar com quem ele quiser.

"Eu não quero conversar com o Gabriel lá fora (...) Eu quero viver aqui dentro, o aqui e o agora. Só estou tendo esse papo porque não tem outros três boys aqui dentro. Será que ele não entende que é só tesão?", disse Fred.

E para finalizar, Key Alves criticou a escolha de Cristian como Anjo da semana apesar de estar imunizada. Segundo ela: "Tinha que ter dado para o Black".

Foto principal: Os emparedados da semana. Reprodução: F5.folha.uol.com.br