BBB

BBB: Grupo especulam possíveis nomes para próximo paredão

20 Mar 2022 - 18h15 | Atulizado em 20 Mar 2022 - 18h15
BBB: Grupo especulam possíveis nomes para próximo paredão

 Os participantes  Pedro Scooby, Arthur Aguiar ,Douglas Silva e Gustavo conversam na varanda do BBB 22 sobre a formação do paredão deste domingo (20). Gustavo diz  "guarda esse voto das EsLô para semana que vem, eu volto contigo a Eslô vai ser humanizada hoje" diz Gustavo. O Surfista Pedro Scooby diz "Tem que entender qual vai ser a dinâmica da parada",diz o surfista.

O participante  Gustavo emenda " Estou achando até que possa ter um contragolpe só que se eu tiver um contra-golpe puxar o Eli eu te coloco porque os votos vão desperçar" , se referindo ao Douglas Silva Douglas .

 O  ator então responde "Eu pensei nisso, se fosse o Big fone quem eu teria que colocar para não desperdiçar o voto da casa ou eu colocaria a Linn ou a Eslovênia",Diz Douglas . Lembrando que neste domingo(20), não haverá o Big fone e o indicado ao Líder terá direito ao contra golpe, mas Eslovênia provavelmente estará imunizado por Lucas. E como um dos possíveis nomes a indicação do líder seja Laís ,Eslovênia  não corre risco de ir para este paredão ,resta saber quem a médica irá chamar para enfrentar com ela e Gustavo para o paredão.


Gustavo e Laís conversando sobre  o paredão.(Foto: Reprodução/ ginaIndelicada)


O participante Gustavo  já está no paredão após  ter  sido escolhido com 6 votos, pelos ex eliminados para ir direto para o paredão,após ser uma das duplas junto com Eslovênia a ficar em última posição na prova da liderança, os eliminados do reality tiveram que escolhere entre um dos dois para irem para o paredão e Gustavo acabou levando   os 6 votos. Em conversa com Laís Gustavo disse que teriam que escolher uma terceira pessoa que indo com eles dois tivesse chance de ser eliminado. Lembrando que Gustavo ainda pode escapar do paredão caso vença o bate-volta pois ele não foi indicado diretamente pelo líder da semana. Já Laís caso  venha a ser indicada pelo Líder Arthur não participará do bate-volta e estará direto no paredão.

Foto destaque: Reprodução/ globo