BBB

'BBB22': Após especulações, reality ganha novos participantes e Casa de Vidro

04 Fev 2022 - 21h00 | Atulizado em 04 Fev 2022 - 21h00
'BBB22': Após especulações, reality ganha novos participantes e Casa de Vidro

A edição do “Big Brother Brasil 22” não está só na mira do público. Insastifeita com os resultados oferecidos pelo elenco atual, Globo exige que Boninho faça mudanças no programa.

Completando sua terceira semana no ar, o BBB continua decepcionando sua audiência, o que acaba refletindo diretamente na relação entre o reality global e seus patrocinadores. Isso porque, mesmo com os esforços de Boninho e sua equipe para reverter a situação com diferentes dinâmicas, o elenco não tem rendido e cada vez mais deixado muito a desejar, repercutindo de forma negativa para a emissora.

Os integrantes da atual edição não querem se comprometer, evitando se envolver em conflitos e acabam não jogando dentro da casa, o que faz com que os fãs que esperam todo ano por entretenimento e "fogo no parquinho" fiquem irritados, alegando que o grupo Camorote, está de férias na "Disneylândia", enquanto que, o grupo Pipoca não desperta carisma em ninguém".


                                     

O jornalista Tadeu Schmidt, apresentador da 22ª edição do reality brasileiro (Foto: Reprodução/ TV Globo / João Cotta/Divulgação)


Nesta sexta-feira (04), de acordo com o jornalista Leo Dias, do Jornal Metrópoles, está acontecendo uma intensa mobilização nos corredores da emissora para colocar novos participantes para reforçar o time do reality show. O intuito da mudança é trazer movimentação para o programa, que tem desagradado pelo clima “de paz e amor”, segundo o público, e “ainda não aconteceu”.

Segundo o jornalista, fontes afirmaram que, no centro de produção da TV Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o Estúdio A já foi isolado com  acesso restrito, permitindo somente os envolvidos na operação. Contudo, ainda não se sabe se a casa mais vigiada do Brasil contará com mais de um nome para completar o elenco. As expectativas são que mais gente entre no próximo domingo e fiquem, pelo menos, uma semana no jogo.

Após tantas especulações, o diretor Boninho, sem dar muitas explicações, surpreendeu ao publicar um vídeo em sua conta do Instagram e escreveu: “Vocês estão pedindo isso? Será? Tadeu Schmidt ajuda aí… Conta alguma coisa hoje!” levando a internet à loucura com a possibilidade da famosa Casa de Vidro no reality. Logo após, a direção do programa confirmou a volta da Casa de Vidro e novos participantes. Mas a maior novidade é que ela será montada dentro da atual residência, e contará com dois novos moradores do time Pipoca, ainda não revelados.

 

Foto Destaque: BBB22 Foto: Reprodução/ Globoplay

 

Mais Lidas