BBB

BBB22: Castigo do Monstro gera discussão entre Arthur Aguiar e Laís

05 Mar 2022 - 20h19 | Atulizado em 05 Mar 2022 - 20h19
BBB22: Castigo do Monstro gera discussão entre Arthur Aguiar e Laís

Sábado é dia de Prova do Anjo no BBB22. E o Anjo desta semana é Arthur Aguiar.  Assim que o ator e cantor carioca foi oficialmente declarado o vencedor da prova PicPay e o imunizado, pelo menos até domingo, todo mundo imaginou que ele fosse indicar Jade Picon, sua principal adversária dentro da casa, mas não foi isso que aconteceu.

O brother indicou Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada para cumprirem o Castigo do Monstro desta semana. O mesmo consiste: enquanto a música tocar, as sisters terão que disputar uma corrida de cavalinhos de pau no hipódromo montado no gramado. Claro, sem poder sair do cavalinho! Cada uma perde 300 estalecas e quem estava no VIP vai direto para Xepa.

Na área externa enquanto conversava com alguns Brothers sobre o resultado de mais cedo, Arthur explicou sua escolha nas três para a punição e porque não colocou Jade: “Eu não botei a Jade por dois motivos. Primeiro, porque achei que eu ia acabar comprando uma briga com a galera da casa, de colocar ela na Xepa, e ela ter que redistribuir comida. Não foi por ela, foi pela casa. E outra, porque achei que você ia ficar p*** de ter tirado ela do VIP...

Em seguida, pergunta, então, a Pedro Scooby – o líder –, se ficaria chateado com ele e o surfista responde: “Não, acho que não... Teria pena dela. Acho que eu ficaria com pena, mas entendi... Guerra é guerra!”, diz. “Beleza então”, respondeu Arthur.

Pronto, questão esclarecida e motivos revelados. Mas, quem parece que não gostou da indicação do novo anjo foi Laís, que foi tirar satisfação com Arthur e os dois tiveram uma discussão.


Arthur Aguiar com o colar do Castigo do Monstro na mão enquanto pensa nas escolhas. (Foto: Reprodução/Gshow)   


Tudo começou quando, ainda no momento da escolha, na sala, ao se justificar enquanto se direcionava e dava o colar vermelho para a sister, Arthur falou: “Vou dar para ela porque semana passada, eu achei que se ela ganhasse, ela daria para mim”. “Mede as consequências depois”, respondeu a médica.

O jogo é isso”, responde o Anjo, na sequência. “É, isso. Escolhas, igual você falou”. Depois, Arthur demora a escolher a próxima castigada e a goiana solta: “Não pipoca não. Escolhe logo”. “E daí?”, rebate o ‘Camarote’. Por fim, ele escolheu Linn da Quebrada para fechar o trio do Monstro.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar comemora a vitória na Prova do Anjo da semana no BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)