BBB

BBB22: Eliezer vira alvo de Linn e Jessi: 'Leva e tráz'

26 Fev 2022 - 10h30 | Atulizado em 26 Fev 2022 - 10h30
BBB22: Eliezer vira alvo de Linn e Jessi: 'Leva e tráz'

Em conversa com Linn da Quebrada, a professora Jessilane revelou para a amiga que Eliezer é uma opção de voto. O bate-papo aconteceu na área externa da casa do BBB22, enquanto as sisters curtiam a jacuzzi, e aproveitaram para falar sobre estratégias de jogo. "Essa semana, eu não sei como vai ser, mas acho que vou votar no Eli", disse Jessilane. Linn continuou: "Assim, eu tenho sido sincera com ele também, não teria a ver com a relação, a maneira que ele se porta exatamente em relação a Natália, mas, nesse lugar..."

Em seguida a professora declara que o motivo de votar em Eli também é pessoal, e Lina diz: "Comigo, não é pessoal, é mais dele no jogo". Jessilane concorda com a sister: "É, também por isso". A cantora analisa: "Inclusive, tenho percebido os movimentos que ele fez de levar e trazer. Por mais que ele diga que não foi, que foi consentido, ainda assim, eu sinto que sempre tem algo que escapa". "Naquela coisa minha e do Arthur também, eu não falei para a Jade, ele que foi falar", completa Jessi, e a amiga conclui: "Mas, não sei também se eu votaria nele agora. Se tivesse um 'puxa', seria outra pessoa".


                                           Eliezer vira alvo de Linn e jessi, no BBB22 (Foto: Reprodução/ Globo)


As sisters falaram, também, sobre o Paredão: “Se eu for no paredão e tiver contragolpe, vou puxar a Laís. Porque aí vai eu, Arthur, Lucas, Laís, e o indicado da casa”, disse Lina. Jessilane responde afirmando que não tem chances se for para a berlinda com Arthur e Lucas: “Eu acho que eu não voltaria. Porque o Lucas está com a Eslô, e o Arthur já voltou de dois”. Linn concorda que Lucas é forte dentro do jogo e Jessi comenta sobre Laís: “É boa de prova também”. “E ele [Lucas] se dá bem aqui, ele tem uma boa visão do jogo e tá se movendo aqui dentro”, continuou a cantora. “A Laís é boa de prova também, acho que ela fica”, opinou Jessi.

Foto destaque: Linn e Jessi conversam sobre voto em Eliezer. Foto: Reprodução/ Globoplay