BBB

BBB22: Em vídeo, Naiara Azevedo provoca participante do programa após formação do 4º paredão

14 Fev 2022 - 19h43 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 19h43
BBB22: Em vídeo, Naiara Azevedo provoca participante do programa após formação do 4º paredão

A cantora e compositora Naiara Azevedo publicou um vídeo no Instagram na madrugada deste domingo (13), após a formação do quarto paredão no BBB22. Nas imagens é possível ver a sertaneja afiando uma faca enquanto degusta de um bolo. Quem acompanha o programa já percebeu que o 'shade' é uma indireta para a participante de confinamento Bárbara Heck.

Isso tudo porque no dia em que a cantora foi eliminada com 57% dos votos, a influenciadora digital disse, "Naiara, infelizmente, não poderemos ver o bolo pronto", debochou em conversa com Laís. 

Quem acompanha o programa também deve se recordar que Naiara alfinetou os participantes da casa ao dizer "Enquanto vocês estão indo, eu estou vindo com o bolo pronto, de besta não tenho nem a cara" durante o Jogo da Discórdia.

O vídeo de Naiara ganhou notoriedade e está com quase meio milhão de curtidas no Instagram. Assista:



Entenda como foi formado o quarto Paredão da temporada

Paulo André e Pedro Scooby imunizaram Douglas Silva. Em seguida, os brothers decidiram que P.A ficaria com o colar extra e não poderia ser votado no Confessionário. A líder da semana, Jade Picon, indicou Arthur Aguiar para o paredão e justificou: "Acho que o BBB é um diferente de qualquer um, porque ninguém lê manual, não existe fórmula secreta e cada semana é uma semana. Você só aprende jogar, jogando, acertando e mudando estratégias. Meus motivos são parecidos com os da outra semana, mas sinto necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, então vou seguir na minha posição de indicar o Arthur, como maneira de me proteger", disse Jade.

A participante Natália foi a mais votada pela casa e durante o Contra-Golpe da casa ela indicou Laís. E Arthur Aguiar indicou Bárbara no Contra-Golpe do Líder. Natália, Bárbara e Laís participaram da prova Bate-e-Volta. Laís ganhou a disputa e escapou do quarto paredão.

Foto Destaque: Naiara Azevedo. Reprodução/Instagram

Mais Lidas