BBB

BBB22: Jade Picon desabafa com participantes da casa "Eu falei que jamais brigaria por comida"

07 Fev 2022 - 19h15 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 19h15
BBB22: Jade Picon desabafa com participantes da casa

Durante o café da manhã, os brothers da casa mais vigiada do país soltaram algumas opiniões sobre o consumo de comida do participante Lucas Bissoli. Reunidos na cozinha do BBB22, Jade Picon, Eliezer, Laís, Bárbara e Vinicius fizeram comentários sobre as refeições de brother.

Bárbara logo disparou em defesa de Lucas ao afirmar que há bastante comida para os próximos dias. "Se acabar o ovo, tem a carne. Se acabar carne, tem tilápia. Tem muita comida", disse. Já Eliézer completou as falas da sister jogando mais lenha na fogueira. "Uma refeição dele é o almoço, a crepioca e a granola", esclareceu. "Ele come tudo isso ao mesmo tempo. É Lógico que vai acabar. Ele faz isso três, quatro vezes por dia. É porque eu breco. Se fosse por ele, o filé mignon já teria acabado. Ele queria que eu fizesse duas peças", diz o designer.

Atordoada com toda a situação, Jade Picon desabafou na mesa: "Eu falei que jamais brigaria por comida", disse a influenciadora. No mesmo instante Bárbara rebateu, "eu jamais vou brigar por comida".  — Eu também não vou brigar, só que é um bagulho que incomoda, respondeu Jade.


Jade Picon conversa com brothers da casa sobre postura de Lucas (Foto: reprodução/ Instagram Oficial Jade Picon)


A líder da semana tem se mostrado bastante incomodada com a postura do participante e questionou os integrantes do VIP sobre o que eles estavam comendo. E a resposta foi quase unânime quando todos se mostraram insatisfeitos com a postura do estudante de medicina, que tem consumido boa parte dos alimentos da casa sem pensar nos demais

Muito insatisfeita, Jade ainda dispara, "lembrando, ele era o que mais tinha estalecas", disse a influenciadora ao lembrar que dos seis brothers no VIP, ele foi quem menos deu créditos para a compra e, por outro lado, é a pessoa que mais se alimenta.

Durante o período em que esteve na xepa, Lucas chegou até reclamar de fome, "me sinto fraco o tempo todo", declarou na ocasião com Thiago Abravanel, no entanto, o brother reforçou que não enxerga a fome como um motivo para arranjar briga com os colegas de confinamento.

Foto Destaque: Reprodução/ Globo

Mais Lidas