BBB

BBB22: Na reta final, o clima esquentou dentro na casa

15 Abr 2022 - 21h35 | Atulizado em 15 Abr 2022 - 21h35
BBB22: Na reta final, o clima esquentou dentro na casa

Nesta sexta-feira (15), parece que os tantos dias confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil, começou a ‘pesar’ no que diz respeito a convivência e a boa relação entre os remanescentes no jogo. Isto porque sendo observados 24 horas por dia seja  pelo público fiel do programa e da produção, sem falar da saudade, de tanto tempo longe dos familiares e amigos dos brothers e sisters está deixando os 7 participantes ainda no reality show com os ‘nervos a flor da pele’.

Pela manhã, Pedro Scooby decidiu ir à academia da casa do BBB22 para se exercitar antes de descansar e ganhou a companhia do amigo, Paulo André. Durante os exercícios, os brothers começam a brincar, mas o clima acaba pesando com uma declaração do atleta olímpico.

O surfista começa a correr na esteira e vê o velocista brincar ao chutar uma das bolas de pilates e tira sarro. “Não quer treinar, mas quer atazanar, né?”, questiona.

Nisso, Paulo André cai na risada e, enfim, chuta o objeto contra Pedro Scooby que ainda corre na esteira e retruca: “Vou furar essa bola... Tu não se aguenta. Fala: ‘vou treinar’ e você fala ‘vou treinar não’. Se eu falo: ‘não vou treinar, não’, você fala ‘vou treinar’”.

Tá maluco? Qual é? Tá tirando?”, reage ‘PA’. “Fica tentado para treinar também. Nem é tirando. Tudo tu leva para o lado negativo. Nunca vi, cara. Leva para o lado positivo”, reclama e aconselha o carioca. “Eu não falei nada negativo”, responde o capixaba. “Tu falou ‘tá me tirando’. É negativo”, explica Scooby. “Para você. Para mim, não. que loucura”, se justifica e finaliza Paulo André.


 Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby conversam sobre o comportamento de Arthur Aguiar no BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Outro ‘climão’

Em outro momento, mais cedo, ainda durante a madrugada de sexta-feira (14), Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby demonstraram um incômodo e ironizaram sobre o ‘jeitão’ de Arthur Aguiar diante dos acontecimentos do jogo.

Enquanto conversam a respeito do próximo paredão, o surfista mencionou a forma como o aliado lida com as frustações e teve o apoio dos colegas em volta. “O Arthur tem aquele ‘jeitão’ dele e tal, que muda quando ele se sente atacado, se liga?”, começa.

O velocista concordou e tirou sarro da forma como o amigo reagiria se não fosse escolhido para o VIP: “Se acontece isso com o Arthur, ele vira as costas, já se isola...”. E, aos risos, o curitibano e bacharel em Direito complementa e também brinca: “Dá ‘coração partido’ no Queridômetro”.

Então, o carioca retomou o momento em que o ator e cantor conterrâneo retornou do Paredão Falso: “O moleque tem um bom coração, mas ele é muito ‘ferro e fogo’ [...] quando ele voltou do paredão falso, ele veio com uma cara para mim. Depois a gente foi conversar na academia e tal, e foi como se ele tivesse anulado todas as coisas boas da nossa relação”.

Por fim, o atleta olímpico capixaba demonstrou entender a forma como Arthur Aguiar lida com as situações. “Por conta das paradas de traumas e tal que ele passou”, justificou ele.

 

Foto Destaque: Pedro Scooby e Paulo André na academia do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)