BBB

BBB22: Neymar comenta sobre tapa de Maria em Arthur

08 Fev 2022 - 19h05 | Atulizado em 08 Fev 2022 - 19h05
BBB22: Neymar comenta sobre tapa de Maria em Arthur

Neymar Jr que é fã assumido do Big Brother, comentou sobre o tapa que a participante Maria deu em Arthur Aguiar no jogo da discórdia que ocorreu segunda feira (7).

É que a cantora estava bem revoltada na hora de falar sobre o brother e colocou a plaquinha na testa do ator de forma agressiva. Alguns telespectadores não gostaram da cena e disseram que a atitude se configura como agressão. 

Sobre o ocorrido, Neymar usou seu Twitter nesta terça-feira (8) para comprar briga com a atriz em forma de brincadeira. Adicionando um emoji de risada no final, ele deu a entender que a ação não seria aceita se fosse Arthur o responsável pelo tapa, e não Maria.

"Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur… Se fosse ao contrário ele tava ferrado", declarou o jogador. 



Confira o momento polêmico em que Maria coloca a placa na testa de Arthur:



Arthur e Maria também discutiram durante o discurso da sister, confira:



E também discutem na vez de Bruna:



Depois do jogo da discórdia houve uma repercurssão no caso do tapa de Maria na testa de Arthur e o público começou a pedir a expulsão da cantora configurando como agressão a atitude da sister. 

No penúltimo jogo da discórdia, Arthur e Maria também discutiram. Relembre a discussão: 

Maria classifica Arthur como "Não é confiável e a discussão começa. 

"Para a gente ter uma troca, eu fui até você e você não está disponível. Você deveria dizer que não queria conversar. Seu discurso não está completo", diz Arthur.

Maria responde: "Você está sendo equivocado. Eu disse que existiu troca com você. Questão de afastamento foi da casa. Estou aberto a conversar com você". O brother questiona: "Mas a gente não consegue conversar? Você foi bem sucinta e saiu". Ela afirma: "Eu respondi a sua pergunta. Estou disponível para diálogo".

Foto destaque: Reprodução: TV Glovo/ Instagram