BBB

BBB22: Participantes acreditam em reconciliação de Gustavo e Laís

08 Mar 2022 - 15h00 | Atulizado em 08 Mar 2022 - 15h00
BBB22: Participantes acreditam em reconciliação de Gustavo e Laís

Durante a manhã desta terça-feira (8), Laís, participante do Big Brother Brasil 22, comentou sobre a possibilidade de terminar da relação com Gustavo, alegando que está magoada. A sister disse, entretanto, que ele aparenta sentir mais do que ela, podendo estar ainda mais infeliz.

Durante uma conversa no quarto Lollipop, os participantes Laís, Eliezer, Vyni e Eslovênia conversaram sobre relacionamentos dentro do reality, ficando nítido que todos entendem a complexidade de manter relações afetivas ali, onde em algum momento terão de votar em alguém que gostam e que isso pode afetar os sentimentos de outras pessoas.


Gustavo e Laís juntos no sofá (Reprodução/Twitter)


Vyni brincou dizendo que gostaria de beijar alguém, mas que ninguém quer o beijar. Eli, então, se levantou e foi na direção do rapaz, que se assustou achando que o participante o beijaria naquele momento.

Logo em seguida, Eliezer falou sobre lidar não só com os próprios sentimentos, mas também com os sentimentos dos demais. Laís concordou e complementou falando sobre estar magoada e sobre sentir que Gustavo sente mais do que ela. A sister também falou que não é por isso que ficará abalada, pra baixo.

Eslovênia perguntou sobre o que a sister sente sobre Gustavo e todos concordaram que ele aparenta sentir muito mais do que ela. Alguns participantes do quarto disseram que acreditam em uma reconciliação no futuro, pois o participante ainda aparenta estar muito conectado com ela, mesmo que magoado.

Algumas horas depois, Gustavo chamou Laís para a piscina e ambos passaram algum tempo juntos. Parte do público está feliz, sendo apoiadores do "ship" Lagusta, mistura de nomes dos participantes. Porém, a outra parte está insatisfeita com esse retorno, afinal Gustavo estava sendo considerado um bom participante e Laís não, podendo estar sendo cotada para ser a próxima eliminada, caso Jade saia no paredão de hoje a noite.

Foto destaque: Laís e Gustavo. Reprodução/Gshow