BBB

BBB22: Paulo André questiona voto de Thiago Abravanel

21 Fev 2022 - 22h29 | Atulizado em 21 Fev 2022 - 22h29
BBB22: Paulo André questiona voto de Thiago Abravanel

Após a formação do paredão, os brothers Thiago Abravanel e Paulo André conversavam no jardim da casa. O atleta olimpico acabou sendo o indicado pelo grupo que estava dentro do confissionário.

Na dinâmica da votação a casa foi dividida em três grupos, dois grupos foi um para cada quarto da casa, já o terceiro grupo ficou dentro do confessionário composto por Jessilane, Linn da Quebrada , Natália e Thiago Abravanel. Cada grupo da casa teria que indicar em consenso um nome do outro grupo ao paredão. O time de Thiago Abravanel acabou indicado o Paulo André ao paredão .


Brothres  conversam sobrea formação do paredão .(Foto:Reprodução globo)


O brother após não conseguir escapar pela Prova Bate e Volta, questionou Thiago Abravanel do porque o brother não deu outro nome e aceitou que ele fosse ao paredão."Como assim você concorda , não pensaram em nenhum outro nome?", disse Paulo André. O participante Thiago tenta se explicar "foi mais pela dinâmica do paredão, para  ser mais justo", disse Thiago Abravanel. O atleta sem papas na língua confronta Thiago Abravanel, "Como assim num paredão que você pode colocar outra pessoa você acaba concordando em colocar um de nós", disse o brother. O confinado Thiago tenta se justificar "Na verdade o seu nome surgiu e a Linn que colocou colocando este ponto de vista,aí acabamos escolhendo você ", disse Thiago.

Vale lembrar que se o grupo não entrasse em um consenso aquele nome não poderia ser indicado, tanto que o participante Gustavo conseguiu tirar sua affair Laís  a não ir para a berlinda, por não concordar com os demais brothers do seu grupo sobre indicar Laís para o paredão; o participante não só não concordo, como deu outro nome e, acabou indicando o participante Eliezer, que por três votos a dois foi o escolhido pelo grupo que não conseguiram entrar em comum acordo, e tiveram que votar um a um para indicar um brother.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram BBB 22