BBB

BBB22: Quarto Lollipop é fechado e brothers comemoram

15 Abr 2022 - 19h36 | Atulizado em 15 Abr 2022 - 19h36
BBB22: Quarto Lollipop é fechado e brothers comemoram

Nesta sexta-feira (15), quando o líder Gustavo preparava o almoço dos brothers na casa enquanto conversava com Arthur Aguiar e Pedro Scooby. Em dado momento eles ficam em silêncio ao ouvirem a voz do BigBoss, que anuncia: “Atenção todos: o [Quarto] Lollipop será fechado. Liberem o quarto imediatamente”.

Em seguida, os brothers, integrantes do Quarto Grunge, correm até o cômodo aos risos e ao chegarem lá abrem a porta com tudo. Eles já entram pulando sobre as camas e jogam as almofadas em Eliezer – único remanescente no jogo que é ‘original’ do lugar, ou seja, um lollipoper.

Vamos levar ele vendado”, comenta Gustavo enquanto leva o designer para o Quarto Grunge com um lençol na cabeça. Eles deixam o brother dentro do outro quarto e o curitibano dispara: “Fica aí um pouquinho para refletir”, diz brincando.

Que humilhação, mano! Nunca pensei que ia passar por isso”, comenta Eli aos risos. Depois Douglas silva ainda declara: “O Eli vai dormir no chão, hein!


Pedro Scooby, integrante do Quarto Grunge, fala sobre o Lollipop - "rival" em conversa no BBB22 (Foto: Reprodução/Gshow)  


Horas depois da decisão da produção do reality show, o assunto continuou o mesmo dentro da casa mais vigiada do país. No gramado, na área externa, os brothers falam sobre as trajetórias de ambos os quartos, Grunge e Lollipop. Nessa, Pedro Scooby fala sobre o quarto colorido: “Para vocês, foi tudo muito fácil, vocês não viveram na guerra. O Grunge viveu na guerra desde o início”. “Vocês ‘Lollipopearam’, irmão”, interrompe Arthur Aguiar, se referindo a Eliezer.

O surfista continua: “Vocês bobearam. ‘Não, a gente está aqui na paz, e está tudo certo, vamos [só] se proteger’. A gente estava na guerra desde o início”. O ator e cantor, então, comenta: “Até o Tadeu [Schmidt] falava: ‘Que alegria! Nem parece que hoje é Formação de Paredão!’. Geral do [Quarto] Grunge aqui, serinho”, relembra Scooby.

 

Foto Destaque: Brothers, integrantes do Quarto Grunge, invadem o Lollipop e comemoram o fechamento do mesmo. (Foto: Reprodução/Gshow)