BBB

BBB22: Sem saber de acidente, Natália cita saudades de Rodrigo e impressiona internautas

03 Abr 2022 - 12h55 | Atulizado em 03 Abr 2022 - 12h55
BBB22: Sem saber de acidente, Natália cita saudades de Rodrigo e impressiona internautas

O ex-BB Rodrigo Mussi está internado na UTI desde quinta-feira (31), depois de sofrer um acidente de carro que o deixou com fraturas nos membros e traumatismo craniano. No mesmo dia, os jogadores da casa já surpreenderam os internautas quando Paulo André, em conversa com os outros participantes, disse "Espero que não tenha acontecido nenhuma tragédia". A fala de P.A. foi uma reação ao semblante cabisbaixo de Tadeu Schmidt na conversa ao vivo com os brothers. 

Os internautas logo relacionaram o desabafo ao que houve com Rodrigo, sendo que os brothers não têm nenhuma informação de fora da casa. No programa de quinta-feira, os participantes comentaram que o apresentador não estava legal que talvez tivesse acontecido algo. Os usuários das redes sociais logo afirmaram que os brothers estariam sentindo o que houve com Mussi.

No final do programa, o apresentador comentou sobre o acidente do ex-BBB somente com os telespectadores. Neste sábado (2), em conversa com a Jessiane, foi a vez de Natália surpreender os espectadores aos comentar sobre Rodrigo Mussi, enquanto se maquiava para festa.

A sister disse: "Tem horas que eu sinto saudades do Rodrigo viu, é aqui dentro. Sinto bastante saudade dele, mas acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer. Estou guiando meu coração muito nisso sabe, saber que Deus é perfeito e é isso", afirmou a sister.


Natália comenta sobre Rodrigo Mussi.( foto: Reprodução/ Instagram/ginaIdelicada)


A web ficou surpresa com a fala da participante, lembrando que Rodrigo foi o segundo eliminado do reality show, onde enfrentou Natália e Jessiane no Paredão e acabou saindo com 48,45 dos votos. Após o acidente, o ex-participante foi submetido à uma cirurgia de emergência para conter um sangramento intracraniano.


Tweets de internautas em apoio a Rodrigo.( Foto: Reprodução/Instagrammodaparadadas)


Neste sábado, no último boletim médico, os médicos disseram que Rodrigo não passará pela processo de extubação no momento, uma vez que tudo precisa ser feito aos poucos. Nas redes sociais, o irmão do ex-brother disse que ele está progredindo, segue em recuperação e pediu orações. Neste domingo (3), o nome do participante ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter, com mensagens de apoio.

Foto destaque : Rodrigo Mussi. Reprodução/Montagem da equipe.