BBB

BBB22: Tadeu Schmidt solta mais dicas sobre os participantes

10 Jan 2022 - 13h55 | Atulizado em 10 Jan 2022 - 13h55
BBB22: Tadeu Schmidt solta mais dicas sobre os participantes

O reality que está marcado para ter sua grande estreia no dia 17 de janeiro, cada vez mais protagoniza especulações sobre os possíveis famosos que entrarão para o confinamento, no time camarote.

Esse novo formato de ter anônimos e famosos competindo, surgiu em 2020, e ganhou muito apoio dos fãs.

O Boninho, diretor do Big Brother Brasil desde sua 1° edição vem soltando spoilers sobre os famosos que irão para o confinamento. O vídeo postado ontem, domingo (9) veio com mais dicas, Confira.


Tadeu Schmidt dando spoilers sobre os integrantes do camarote (Reprodução/Instagram)


Como visto, o novo apresentador diz que terá morador de Minas Gerais, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e Paraíba. Ainda comentou um pouquinho sobre as profissões dos participantes, dentro elas teremos uma professora, um estudante de medicina, um relações públicas, um(a) influencer, e ator.

Ainda foram ditas algumas coisinhas sobre a personalidade dos nossos brothers. Tadeu diz que um não aguentou morar com os amigos, pela bagunça que os mesmos produziam. Terá alguém que curte ballet clássico, outra que prefere circo, um participante que só aperta o botão da descarga com o pé. E, para encerrar um participante conta que só come besteiras na rua, escondido da família.

Esses spoilers só confirmaram as suspeitas de muitos. O Arthur Aguiar já estava sendo muito falado como um possível participante, e a dica de ter um ator, e uma pessoa que só come besteira na rua, bate as características com o nosso ex-rebelde.

Outra suspeita dos fãs, era sobre a Jade Picon, e após as dicas os seguidores da influencer acharam um vídeo antigo da mesma, contando que só dá descarga com o pé, o mesmo dito por Tadeu sobre um dos participantes.

 

Outros famosos muito cotados para a edição:

- Naiara Azevedo 

- Pedro Scooby

- MC Loma

- Douglas Souza 

- Sammy Lee

- Lexa

- Diego Hypólito 

- Tiago Abravanel 

 

Foto Destaque: Tadeu Schmidt durante o vídeo de dicas sobre participantes. Reprodução/ Instagram

Mais Lidas