Suga, um dos sete integrantes da famosa banda sul-coreana “BTS”, chocou fãs ao anunciar que fará uma turnê individual. A surpresa se deu principalmente por conta de o grupo ter anunciado que entraria em hiato (pausa nas atividades), a pouco menos de cinco meses. Contudo, ao que parece alguns dos integrantes terão seu “espaço” individual.
O grande fenômeno da música K-Pop responsável por revolucionar e trazer notoriedade ao estilo musical foi forçado a parar por alguns anos (ao total serão três), de sua, até então, estrondosa carreira. Os meninos do BTS estão em alta desde o lançamento da banda, em 2013, e nos últimos anos já se apresentaram em quase todo o mundo, carregando consigo uma multidão de fãs por onde passam.
Meninos do "BTS". (Foto: Reprodução: Instagram/ @bts.bighiofficial)
RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, são os grandes nomes de que formam a banda de sucesso. Como os integrantes são originários da Coreia do Sul, país marcado por uma vertente política tradicionalista, eles terão que passar pelo tempo de serviço obrigatório as forças armadas, fato que levou ao estopim do hiato da banda.
E nesse tempo, os meninos que ainda não foram convocados a seus deveres com o país devem focar o seu tempo em suas carreiras individuais. Como foi o caso de Sugar, que anunciou a “Word Tour”, a turnê do rapper irá passar, inicialmente, pelos Estados Unidos e pela Ásia. Reunindo fãs de países como Indonésia, Singapura, Coreia do Sul e Japão. Apesar do nome, o a cantor que irá estrelar a turnê como Agust D, não confirmou shows em países da Europa ou América Latina, fato este que gerou revolta com seus fãs na internet.
Capa oficial da turnê "World Tour". (Foto: Reprodução: Instagram/ @augustd)
Os Army, nome dados aos membros do fã clube terão então, um alento até que o grupo retorne com as apresentações em grupo no ano de 2025.
Foto Destaque: Suga, Rapper dos BTS. Reprodução: Instagram/ @augustd.