Música

BTS divulga terceira tracklist do álbum "PROOF"

10 Mai 2022 - 17h00 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 17h00
BTS divulga terceira tracklist do álbum

O grupo BTS lançou nesta terça-feira (10) a terceira, e última, parte da lista de músicas de seu álbum antológico, intitulado “PROOF”.  O CD 3 conta com nove versões demo, incluindo grandes hits da carreira dos 7 como I Need U e DNA; a versão Acapella de Still With You, música lançada por Jungkook em 2020 no mês de aniversário do grupo; a colaboração de Agust D (SUGA) e Jimin com a canção Tony Montana; duas músicas não lançadas anteriormente, intituladas “Quotation Marks” e “Young Love” (em tradução livre); e para fechar a inédita “For Youth”.

Com exceção de “For Youth”, todas as outras músicas do CD 3 só estarão disponíveis na versão física do CD e não irão estar presentes nas plataformas digitais.


Tracklist do CD 3 do álbum PROOF. (Foto: Reprodução/Big Hit Music)


Segundo a BIG HIT MUSIC, empresa responsável pelo grupo, o álbum que conterá três CDs diferentes, com o total de 48 músicas, conta a história do BTS através de suas músicas desde o início de sua carreira até o momento atual dela.

Em um comunicado para a imprensa, a empresa definiu o CD 1 como uma crônica do BTS, com canções que marcaram a trajetória do grupo desde a música que concedeu a primeira vitória em uma premiação coreana até as duas indicadas ao GRAMMY Awards. Incluirá também a versão remasterizada de “Born Singer” e a inédita “Yet To Come”, que será o single que representará o novo álbum.

O CD 2, no entanto, reflete os membros e seus gostos pessoais em relação ao seu próprio repertório. As músicas selecionadas pelos membros para estarem presentes no disco, incluem seus solos e suas units (canções de um ou dois integrantes um com o outro) preferidas e incluirá também a nova música intitulada “Run BTS”.


 

Tracklist dos CDs 1 e 2 do álbum PROOF. (Foto: Reprodução/Big Hit Music)


Ao falar sobre o CD 3 do PROOF, a empresa definiu a lista de faixas como um CD dedicado especialmente para o ARMY e que For Youth é uma canção que “expressa o carinho e gratidão (do BTS) aos seus fãs”.

O novo álbum do BTS, incluindo o clipe do novo single “Yet To Come”, estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 10 de junho, três dias antes do grupo completar oficialmente nove anos de carreira juntos.

 

 

Foto destaque: Reprodução/BTS

Mais Lidas