Música

BTS: fará uma participação no Super Bowl 2022 neste domingo

12 Fev 2022 - 10h11 | Atulizado em 12 Fev 2022 - 10h11
BTS: fará uma participação no Super Bowl 2022 neste domingo

O Super Bowl e o jogo de futebol americano muito aguardado nos Estados Unidos vão ocorrer no domingo (13/02), algumas estrelas irão apresentar no intervalo e BTS não vai estar presencialmente e sim no novo comercial com a Samsung. E isso galera, o novo comercial do BTS com a Samsung vai ser exibido nas telonas norte americanas.

A Samsung marca importante na tecnologia lançou na quinta-feira (9), a nova campanha chamada “Gakaxy For The Planet”, para defender a prevenção das mudanças climáticas e principalmente para conscientizar as pessoas sobre o oceano em 2050.

No comercial, o BTS aparece segurando cartazes com a seguinte mensagem escrita “Let’s Work Together For A Better Future” chamando atenção para os resididos plásticos que a no oceano e as consequências que trará para população. A mensagem foi inspirado no clip “Subterranean Homesick Blues” de Bob Dylan.


Coercial em parceria com Samsung (reprodução/youtube)


Alguns dos Integrantes do BTS, como Sugar já demonstraram interesse em participar do Super Bowl, “Eu gostaria, mas nos precisamos ser convidados… Nós não podemos fazer só porque queremos”, disse o artista durante uma live em março de 2021.

Bom, já é um começo o grupo de K-Pop aparecer no intervalo. O importante é que eles vão participar de uma forma para conscientizar as pessoas sobre o que é prejudicial para o planeta.

BTS

BTS, tem uma grande quantidade fãs, o grupo de K-pop teve sua estréia em 2013, com o lançamento de “No More Dream” do álbum cool 4 Skool. O grupo é composto por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. O BTS conquistou o mundo ao entrar na lista da Forbes Korea Power Celevrity em 2018. A Billboard comparou a loucura de fãs no solo americano com os Beatles na década de 1960.

Foto Destaque: reprodução/ Ahn Joo Young/GQ