Celebridades

Babás de Kylie Jenner não estão felizes com suas condições de trabalho, diz revista

31 Mar 2022 - 20h24 | Atulizado em 31 Mar 2022 - 20h24
Babás de Kylie Jenner não estão felizes com suas condições de trabalho, diz revista

A influencer e empresária Kylie Jenner e suas irmãs são conhecidas por viverem uma vida de luxo e cuidados extremos, o que também inclui seus filhos, que estão sempre rodeados por babás e funcionários prontos para atendê-los a todo momento. De acordo com a revista Life & Style, a mais nova das irmãs Kardashians contratou uma empresa de babás de primeiro nível para ajudá-la a cuidar da filha de três anos, Stormi, e do filho Jack, que está prestes a completar dois meses de vida.

Apesar dos ótimos salários, estimados em mais de 100 mil dólares por ano, segundo a revista RadarOnline, as quatro babás que trabalham para Kylie diariamente não estão felizes com as regras rígidas que têm que seguir, muitas vezes descritas como “desumanas”. A revista também revelou que as profissionais são obrigadas a ficar de plantão 24 horas por dia, sete dias por semana.


Kylie Jenner e a filha Stormi (Foto: Reprodução/Instagram)


“Todas elas foram cuidadosamente investigadas e ela as mantém em rotação”, afirmou uma fonte à Life & Style. “Na hora de contratá-las, elas devem passar por um processo de investigação que inclui checagem de antecedentes, ter boas referências e ter feito boas entrevistas (…) devem ser elegantes, inteligentes e ter uma personalidade agradável”, contou.

O problema, no entanto, é que Kylie pode estar abusando de suas babás. Supostamente, Kylie teria sido acusada pelas babás de Stormi de deixá-las dormir apenas três noites por semana, além de exigir que seus filhos estejam arrumados a todo instante.


Kim Kardashian e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Contudo, Kylie não é a única a fazer exigências exageradas de seus funcionários, especialmente de suas babás. Com quatro filhos, a irmã mais velha de Kylie, Kim Kardashian, também é conhecida por manter regras restritas com suas babás, que recebem “grossos manuais” de como cuidar das crianças, e são proibidas de carregarem um celular durante suas horas de trabalho.

 

Foto destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Elle Russia/Instagram.