A roça da semana está formada e um peão deixa a sede nesta quinta-feira em A Fazenda 14. Os roceiros Babi Borges, Pétala Barreiros e Vini Buttel disputam a preferência do público e a permanência no jogo na busca pelo prêmio de R $1,5 milhão.
A formação da sexta roça foi feita da seguinte forma: durante a votação na terça-feira (25), o fazendeiro pela segunda vez, Lucas Santos, indicou a atriz Bárbara Borges diretamente. Os outros votos foram divididos entre Vini e Deborah. Com a diferença de apenas um voto na decisão final, o peão ocupou o segundo banquinho com sete votos.
A ex-BBB, Kerline Cardoso, ganhou a última prova de fogo e conquistou os poderes do lampião. Na votação, a influenciadora ficou com o poder da chama preta e entregou o da chama verde para Pétala. Com a chama preta, Kerline estava livre da roça, já o poder de Pétala colocava a peoa diretamente lá, ocupando o terceiro banquinho. É a primeira vez que Pétala está entre os três possíveis eliminados desde o início do programa.
Deborah salvou Ruivinha da #RoçaAFazenda pic.twitter.com/jzYnt8KpfY
— A Fazenda (@afazendarecord) October 26, 2022
Pelé sobrou no Resta Um desta semana. (Vídeo: Reprodução/Twitter)
O último lugar da roça foi definido pela dinâmica Resta Um. Como tradicionalmente acontece, o terceiro peão a ocupar a berlinda inicia a atividade, neste caso a Pétala. A decisão ficou nas mãos de Deborah que precisava escolher entre Pelé Milflows e a Ruivinha de Marte. A atriz optou por salvar a digital influencer.
O rapper como o último a ocupar o banquinho poderia vetar a participação de um dos roceiros da prova do fazendeiro e escolheu o modelo Vini Buttel. Após a disputa pela liderança, Pelé conquistou o chapéu e está fora da roça.
Babi, Pétala e Vini. O público agora, tem em mãos a decisão para a próxima saída de um dos participantes e de quem merece continuar no jogo, perdendo a chance de chegar à grande final de A Fazenda.
Foto Destaque: Roceiros da semana: Babi, Pétala e Vini. Reprodução/Instagram.