Celebridades

Baile da Vogue 2022: confira os looks dos famosos

30 Abr 2022 - 10h45 | Atulizado em 30 Abr 2022 - 10h45
Baile da Vogue 2022: confira os looks dos famosos

O nosso Met Gala voltou! Após dois anos paralisado por conta da pandemia de coronavirus, o Baile da Vogue retornou a acontecer na noite desta sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. Os famosos se reuniram no Hotel Copacabana Palace para celebrar e incorporar a cultura brasileira em suas vestimentas, tendo o tema fashionista "Brasilidade Fantástica" como maestro da noite.
O evento é sempre luxuoso e marcado pela criatividade nos looks. Esse ano o tema remete ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. Convidamos você agora para dar uma espiada em como os famosos se vestiram:

Gêmeas! A ex-BBB Natalia Deodato e a cantora Pepita chegaram na festa usando o mesmo vestido, um roxo longo com um decote marcado e uma fenda na perna esquerda.


Natalia e Pepita posam lado a lado. (Reprodução: Instagram)


Além de Natalia, ex-BBBs de outras edições, como Juliette, Pedro Scooby, Paulo André, Jade Picon, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Tiago Abravanel, Babu Santana, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, entre outros, marcaram presença na noite.
Juliette usou um vestido verde brilhoso com uma fenda na perna direita e um corte superior no mesmo lado.


Juliette. (Reprodução: Divulgação/Lu Prezia, David Mazzo, Cleybi Trevisan, Alexandre Virgilio)


Lina apostou num preto-não-tão-básico com bastante brilho e um acompanhamento de plumas, que escondia as costas transparentes.


Lina. (Reprodução: Rafael Cusato/Ed. Globo)


Brunna Gonçalves usou peças de lavagem azul, finalizando com botas pretas de cano longo.


Brunna Gonçalves. (Reprodução: Rafael Cusato/Ed. Globo)


Pedro Scooby reproduziu seu estilo simples e chamou cores discretas, aparecendo no evento com sua amada Cintia Dicker, vestindo camisa cinza, blazer preto, uma calça curta e larga. Para finalizar o look confortável, Scooby usou chinelos.


Pedro Scooby e Cintia Dicker. (Reprodução: Webert Belicio/Agnews)


Douglas Silva apostou num look de gala: terno, gravata e calça social, tudo azul com detalhes brilhosos pretos, finalizando com óculos escuros.


DG. (Reprodução: Webert Belicio/Agnews)


Paulo André estreou visual acompanhado de calças pretas e coladas, estilo pantalona e um blazer largo trabalhado em correntes.


P.A. (Reprodução: AgNews)


Flávia Alessandra esteve presente homenageando Hebe Camargo. A atriz estava usando vestido e joias da apresentadora. Hebe usou o vestido em sua estreia no SBT em 1986 e a peça conta com mais de 15 mil lantejoulas.


Flávia Alessandra e Otaviano Costa. (Reprodução: Daniel Pinheiro/AgNews)


Sabrina Sato sempre chama atenção com seu estilo. Dessa vez a apresentadora utilizou uma peça tecnológica, produzida de maneira 100% sustentável, com material reciclado.


Sabrina Sato. (Reprodução: Rafael Cusato/Ed. Globo)



Jade Picon. (Reprodução: Daniel Pinheiro/ AgNews)



Taís Araújo. (Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News)



Larissa Manoela. (Reprodução: Rafael Cusato/Ed. Globo)


Larissa Manoela revelou à Revista Quem que decidiu homenagear a arara azul, ave brasileira, "Há pouco tempo ela estava em extinção, então é importante a gente dar visibilidade para isso", revelou.

 

 

Foto destaque: Sabrina Sato. Reprodução: Instagram.