Moda

Balenciaga: Kim Kardashian estreia em desfile de alta-costura

06 Jul 2022 - 16h46 | Atulizado em 06 Jul 2022 - 16h46
Balenciaga: Kim Kardashian estreia em desfile de alta-costura

A Semana de Moda de Alta-Costura em Paris é a mais aguardada e amada por todos e foi a vez da grife espanhola Balenciaga fazer o público nas redes sociais vibrarem com as imagens das artistas escolhidas com o desfile da apresentação da coleção Outono/Inverno. O evento aconteceu no salão Cristobal Balenciaga, na avenida Montaigne, 57, conhecido como Triângulo de Ouro da Alta-Costura da capital francesa. E nesta quarta-feira (6), a influencer e empresária Kim Kardashian fez sua estreia no desfile de alta-costura da grife Balenciaga.

O estilista Demna Gvasalia, foi o responsável por reunir um incrível time de famosas para as passarelas de Paris como: Dua Lipa, Naomi Campbell e Bella Hadid, entre outras desfilaram no grande evento. A influencer Kim Kardashian, apenas comprovou ser lançadora de tendência manteve a pose com seu vestido luxuoso, na cor preta, acompanhado de luvas em sua estreia, e no instagram foi divulgado seu vídeo com a legenda: “Isto marca a primeira vez da Kim na passarela, ela já está envolvida com Balenciaga há algum tempo”, do estilista Demnagram. 


Kim Kardashian em desfile da coleção Balenciaga. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora Dua Lipa, foi uma das mais comentadas da internet, se destacando com seu look, com uma delineado marcante, usando um vestido amarelo curto com um drapeado justo, e uma cauda lateral longa, com meias calças pretas. 


Dua Lipa em fotos da coleção Balenciaga. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz Nicole Kidmann encantou a todos com sua postura, com um vestido longo de um ombro só prateado moldado em seu próprio corpo, com um movimento lateral.


Nicole Kidmann em fotos da coleção Balenciaga. (Foto: Reprodução/Instagram)


Já, a supermodelo Naomi Campbell, deslumbrou a todos com um vestido preto de alta-costura, com uma estética de rainha e composta por uma gola estruturada, desfilando com elegância e classe.


Naomi Campbell em fotos da coleção Balenciaga. (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo Bella Hadid usou um vestido verde tomara que caia, com a sobreposição de um laço, trazendo um toque romântico ao  look, a frente longa e ampla e a parte de trás curta e justa.


Bella Hadid em fotos da coleção Balenciaga. (Foto: Reprodução/Instagram)


O vestido de noiva da Balenciaga, fechou a segunda apresentação com passos lentos e dramáticos, dividindo a opnião do público da internet, com um vestido de alta-costura maximalista e um véu longo bordado prateado, cobrindo seu rosto.


Vestido de alta-costura de noiva, balenciaga. (Foto: Reprodução/Instagram)


A abertura do desfile foi marcada com os modelos cobertos por máscaras e vestidos com roupas pretas. Confira o vídeo abaixo completo do desfile da semana de moda e se inpire na coleção de alta costura da grife Balenciaga, que apostou em tendências clássicas, looks monocromáticos em preto, amarelo, verde e prata, destacando algumas amarrações assimétricas, volumes e caimentos.


Desfile da coleção Balenciaga. (Reprodução/Youtube)


O estilista colocou grande parte das modelos usando luvas e looks com meia calça, alertando ser uma forte tendência para 2022. Mas, e vocês usariam algum desses luxousos looks? Temos certeza, que esse foi o primeiro passo na nova carreira da influencer, e pelo visto, veremos em breve novas tendências, no mundo das passarelas. O CEO, Cédric Charbit, se pronunciou em um comunicado à imprensa que quer aproximar os consumidores e desmistificar esse “universo muito fechado” da alta costura, desta forma, trazendo mais jovens para apreciar de perto peças exclusivas e ateliês do mundo da moda.

Foto destaque: Kim Kardashian em desfile da Balenciaga. Reprodução/Instagram