Música

‘Bam Bam’: Camila Cabello exibe trecho de parceria com Ed Sheeran

22 Fev 2022 - 10h00 | Atulizado em 22 Fev 2022 - 10h00
‘Bam Bam’: Camila Cabello exibe trecho de parceria com Ed Sheeran

Camila Cabello e Ed Sheeran lançarão uma parceria em 4 de março. A cantora liberou nesta segunda-feira (21) em seu perfil no TikTok um trecho da música, chamada "Bam Bam". A música tem uma vibe dançante e caribenha, assim como outros trabalhos de Camila. Em seu twitter, a cantora comemorou a parceria, “Bam Bam. 4 de março com Ed Sheeran, uma das minhas pessoas e artistas favoritos de todos os tempos. Além disso, meu aniversário é um dia antes, então ganho o triplo”, escreveu Cabello. Essa será a segunda colaboração com Sheeran, a cantora participou do projeto "No.6 collaborations project", na faixa "South Of The Border", lançado em julho de 2019 e que também tinha Cardi B na faixa. 


Bam Bam parceria de Camila Cabello com Ed Sheeran (Reprodução/Twitter)


Camila Cabello, que é um dos nomes confirmados no festival Rock in Rio 2022, em setembro, disponibilizou recentemente outra música inédita. Para comemorar o Valentine’s day deste ano, a cantora publicou um TikTok com a inédita Psychofreak, para seus seguidores. No trecho divulgado é possível notar que ela fala sobre lidar de forma imprevisível com os relacionamentos e situações.


@camilacabello

happy valentines

original sound - Camila Cabello

Trecho de Psychofreak, música inédita de Camila Cabello (Reprodução/TikTok)


O próximo álbum de estúdio de Camila, intitulado “Familia, ainda não tem data de lançamento, mas já teve duas músicas lançadas: o hit “Don’t Go Yet” e “Oh Na Na”, em parceria com Tainy e o rapper Myke Towers. Ainda não há confirmação, mas “Bam Bam” deve compor o repertório do novo álbum de Camila. Ao anunciar seu terceiro álbum solo no ano passado, Cabello disse que o disco foi inspirado em passar mais tempo com sua família durante os bloqueios do Covid-19, uma experiência que a ajudou a retornar às suas raízes latinas. “Acho que estar em Miami por tanto tempo e ter mais família ao meu redor e falar espanhol mais me fez sentir, sei lá, apenas meio que me trouxe de volta. Acho que minhas raízes foram mais profundas de uma forma que eu realmente precisava. E acho que este álbum para mim foi uma manifestação. O nome do meu álbum é 'Familia'."disse ela a Zane Lowe, da Apple Music.

Foto destaque: Camila Cabello. Reprodução/Getty Images