Reality

Band abre inscrições para nova temporada de MasterChef Júnior

31 Mai 2022 - 15h30 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 15h30
Band abre inscrições para nova temporada de MasterChef Júnior

A emissora Band abriu as inscrições para a nova temporada do MasterChef Júnior, após 7 anos sem exibir o programa. O programa que conquistou o público em 2015 voltará a ser exibido este ano com crianças entre 8 e 13 anos.

Os responsáveis interessados devem preencher o formulário de inscrição no site da Band. O envio de um vídeo e de uma foto para reconhecimento é obrigatório. Formulários sem esses itens não serão validados.

Também estão abertas as inscrições para o MasterChef +, formato especial do Brasil. A competição vai reunir cozinheiros amadores acima de 60 anos e vai ao ar em novembro.

Os interessados em participar do programa deverão preencher um formulário no site da emissora, além de enviar uma foto e um vídeo com duração de no máximo 15 minutos. Para concorrer a uma vaga no programa, os participantes não podem ter realizado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas que já tenham curso superior em gastronomia ou sejam alunos da área.


Participantes do MasterChef Júnior. (Reprodução/VIX)


O MasterChef está com uma nova temporada em 2022 para os amantes do programa. O programa é um dos mais comentandos da TV brasileira desde a sua chegada e já fez parte de inúmeros reacts de canais no YouTube e e perfis de redes sociais como o TikTok e o Instagram. Além disso, Erick Jacquin é uma das celebridades que mais dá o que falar na TV, já que pelas suas críticas sempre viram algum tipo de meme na internet pelo seu jeito "duro" de falar com os cozinheiros participantes.

Recentemente, um dos jurados do programa, o chef Fogaça, deu aos fãs um gostinho do que poderia vir ao programa, comentando sobre uma possível participação do apresentador Fausto Silva, o Faustão como um jurado do programa.

 

Foto em destaque: versão estrangeira MasterChef Júnior. (Reprodução/TV Foco)

Mais Lidas