Bárbara Evans iniciou uma sincera discussão com seus seguidores no Instagram, a atriz que foi mãe em abril deste ano, resolveu abrir uma caixinha de perguntas para falar sobre depressão pós-parto e trocar experiência de como ela lidou com o momento.
Ao ser questionada como ela se sentiu, Bárbara respondeu que, a princípio ela se sentiu muito culpada por qualquer coisa que fazia longe de sua bebê e revelou que por mais que o momento da maternidade fosse um sonho, ela não estava conseguindo sentir a felicidade que imaginou. Em uma pergunta sobre o momento do sentimento de tristeza, ela revelou que não foi imediatamente após o nascimento de sua filha, mas sim quando a bebê completou três meses.
Bárbara e sua filha Ayla (Reprodução/Instagram)
A mãe da pequena Ayla, contou também acreditar na influência do processo de desmame, anteriormente ela já havia explicado que a sua bebê passou a tomar fórmula, pois o leite materno já não estava sendo suficiente para sustentá-la. "Senti que ela não precisava mais de mim! Mas sabia que era o melhor para nós duas. Nós mães sabemos o que é o melhor para nosso bebê. E não vou colocar em pauta esse assunto porque cada mãe é única, e nós temos que respeitar umas as outras".
Bárbara Evans e família (Foto: Reprodução/Instagram)
Os seguidores também questionaram como ela conseguiu passar pela fase sem transparecer nas redes sociais e o que ela fez. “Não tinha vontade de levantar da cama. Por isso não compartilhei na época. Eu nem queria conversar com as pessoas, mas era visível que eu não estava bem. Na verdade, eu nem conseguia aparecer aqui. Eu aparecia pouco, só quando eu estava melhorzinha!”, para superar os tempos difíceis Bárbara contou que procurou fazer coisas que traziam para ela mais felicidade, disse também que o marido ajudou bastante, fazendo ela ver o processo com outra perspectiva.
Para finalizar, Bárbara Evans fez um apelo para que as mulheres sejam mais unidas e se apoiem, respeitando uma as escolhas individuais de cada uma durante a maternidade.
Foto Destaque: Bárbara Evans. Reprodução/Instagram