Celebridades

Bárbara Evans alfineta haters após críticas sobre seu peso: "Durmam com essa"

11 Jun 2022 - 13h54 | Atulizado em 11 Jun 2022 - 13h54
Bárbara Evans alfineta haters após críticas sobre seu peso:

Na noite de sexta-feira (10), a modelo, atriz e influencer digital Bárbara Evans postou um vídeo nos stories do Instagram onde ela alfineta bastante os haters que a criticaram por conta do seu ganho de peso dutrante a grestação. A influencer falou sobre sua dedicação e força de vontade para voltar ao corpo que tinha antes de gera sua filha, Ayla, em abril deste ano.

"Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu 'estava muito gorda', 'que eu não me cuidava', 'que nunca ia voltar pro meu peso'. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo", alfinetou ela.

Bárbara ainda seguiu falando, e com irônia agradeceu a todos que 'acreditaram nela': "Muito obrigada pela luz, por acreditarem em mim, só que não. Então, fiquem com essa. Só que o negócio é o seguinte: não vem me falar que é genética porque não é".

Ela completou dizendo que tem muita paciência, pois não é fácil perder peso: "Dois meses e já estou vestindo calça 36 e já estou mara. Ainda tenho que perder? Ainda tenho que perder, mas tudo no tempo de Deus e no meu tempo. Então, durmam com essa", finalizou.


Barbara Evans manda recado aos haters que a criticaram. (Reprodução/Instagram)


Bárbara Evans é casada com o empresário e campeão brasileiro de laço, modalidade esportiva, Gustavo Theodoro. Os dois estão juntos desde 2018, mas oficializaram a união em 2020. O pedido de casamento foi feito em um restaurante na Torre Eiffel, em París.

A modelo ficou conhecida após ver vice-campeã do concurso "Miss Bumbum", além de ter como mãe a apresentadora Mônique Evans. Logo ela foi convidada a participar do reality show, A Fazenda 6 em 2013, que era apresentado por Britto Jr., na Record TV. Hoje ela tem algumas empresas parceiras e posta conteúdos nas redes sociais.

 

Foto destaque: Bárbara Evans. Reprodução/Amazonas Atual