Celebridades

Barbara Evans é criticada em redes sociais e desabafa

03 Jan 2022 - 18h30 | Atulizado em 03 Jan 2022 - 18h30
Barbara Evans é criticada em redes sociais e desabafa

A ex-participante do reality “A Fazenda” vem compartilhando suas experiencias de gestação no Instagram e até comemorou o terceiro mês, quando conseguiu ver a filha Ayla, fruto do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro, por meio do ultrassom. 


Barbara Evans rebate críticas de seguidores em suas redes sociais.(Foto:Reprodução/Instagram)


A filha da Monique Evans, foi muito criticada após comentar sobre sua autoestima e sobre as mudanças que seu corpo estava passando; Ontem nem dei as caras aqui, passei o dia todo dormindo. Mas estamos ótimos, hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando e ela vai aumentando. Gente, a perna daqui para baixo é só celulite. Nunca tive celulite na parte da frente. Mas está bom, né” 

Ainda postou um vídeo falando sobre se achar bonita na fase de gestação. "É muito difícil se achar bonita, se sentir bem grávida, confortável em usar roupas, biquíni, você sente vergonha. É muito difícil de acostumar, se adaptar. Sei que a gente está ganhando o maior presente da vida que pode existir, mas são nove meses de um dia após o outro. Você mesma se julgando, além do julgamento das pessoas”, 

 A loira foi muito criticada nas suas redes sociais, e voltou a comentar, mas desta vez rebatendo as críticas. "Queria esclarecer uma coisa. Eu não estou reclamando de nada. Estou compartilhando a minha experiência da gestação sem romantizá-la. Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu. Nada além disso! Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho", começou ela. 

Raissa Barbosa expõe aos seus seguidores sobre aborto (ig.com.br)

Sasha e João Figueiredo passam virada do ano na Disney

Luciana Gimenez virada do ano com seu namorado Renato Breia (ig.com.br)


A modelo pediu para que os seguidores tenham empatia. "Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! muito feio mulheres atacando as outras, se apoiem!", Desabafou Barbara Evans. 

Foto destaque: Monique Evans recebe críticas em rede social após comentar sobre sua autoestima. Reprodução/Instagram.