BBB

Bárbara Heck abre o coração em live e diz não querer se tornar atriz

25 Fev 2022 - 09h34 | Atulizado em 25 Fev 2022 - 09h34
Bárbara Heck abre o coração em live e diz não querer se tornar atriz

Bárbara Heck, ex participante do BBB 22, eliminada com 86% dos votos, participou de uma Live com a Quem na última quinta feira (24) e abriu seu coração sobre diversas questões.

Todo mundo fica muito curioso em saber qual o maior desafio de quem está dentro da casa, o que a pessoa está pensando lá, ao ser questionada sobre, Bárbara responde "O maior aprendizado para todo mundo que entra no BBB é ter que abrir mão do controle, porque não tem relógio, nem nada... Quando estava lá, pensava que não tenho nenhum controle sobre o que acontece lá fora’’.


Bárbara Heck no BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


A ex BBB seguia carreria de modelo aqui fora, mas e agora, como fica o futuro profissional da gata? "Claro que tem muitas coisas de trabalho chegando. As propostas que estão chegando, estão sendo avaliadas. Meu foco maior era esse no meu trabalho. Isso foi muito legal. Estou aberta a possibilidades dentro do entretenimento. Gosto muito de me comunicar. Única coisa que não tenho vontade é ser atriz... Espero trabalhar muito e surfar essa onda após o BBB. Quero voltar a estudar também, ler meus livros", confessa a modelo. Vale lembrar que muitos ex participantes do reality se tornaram grandes estrelas de novelas da Rede Globo, um exemplo é a então atriz Grazi Massafera.

Uma curiosidade para o público aqui de fora é que ao ser questionada sobre seu pódio dos sonhos, para vencer o BBB, Bárbara não incluiu Jade Picon, e as duas demonstravam ser muito amigas e próximas dentro da casa, confira a fala de Bárbara: "O que eu gostaria acho bem improvável. Gostaria que fosse a Laís, apesar de tudo que está acontecendo e as pessoas pegaram um pouco de ranço, ela foi muito minha amiga. Em terceiro lugar eu colocaria o Eli. Acho que ele era um pouco igual eu, escutava muito todos os lados". Aparentemente com relação a personalidade ela se identifica mais com Eli do que com Jade.

Foto destaque: Bárbara Heck. Reprodução/Gshow.