BBB

Bárbara é a quarta eliminada do BBB 22

16 Fev 2022 - 09h40 | Atulizado em 16 Fev 2022 - 09h40
Bárbara é a quarta eliminada do BBB 22

A quarta eliminação do BBB 22 aconteceu na noite desta terça-feira (15).

O paredão, formado dois dias antes, consistia de Natália Deodato, Bárbara Heck e Arthur Aguiar.

A eliminada da semana foi Bárbara, com 86,02% dos votos do público. A segunda porcentagem mais alta da noite foi de Natália, que recebeu 9,03% dos votos, enquanto Arthur ficou com a menor, 4,95%.

Pouco antes de iniciar o seu discurso, Tadeu Schmidt, apresentador do programa, apontou que os três participantes estavam com os batimentos cardíacos elevados, temendo a eliminação.

“Aqui estão três personagens que se entregaram, que não se escondem, que falam o que pensam, que se posicionam no jogo. Como vieram parar no Paredão? Arthur declarou que se sente sozinho, tentou com toda força uma aliança e não conseguiu, por duas semanas seguintes é alvo da Líder de maior poder. Natália é o alvo preferido da casa, é quem recebeu mais votos, foi para todos os Paredões possíveis, só não foi quando recebeu por sorte uma imunidade. Bárbara não é alvo preferencial de quase ninguém, recebeu um voto em quatro Paredões, teve uma discussão aqui, outra ali, transita na casa toda, mas os três acabaram no Paredão para correr o mesmo risco: estar no Paredão é muito arriscado”, começou ele.

Ainda em seu discurso, Tadeu aponta que ela foi escolhida como alvo daquele paredão devido à combinação de pessoas presentes na dinâmica.

“[...] A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas por conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo pro Paredão da mesma forma. E aí, quem jogou mal? Quem merece sair? Quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir pro Paredão que volta? Caiu no Paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro Paredão. Quem sai hoje é você, Bárbara.”



Eliminação de Bárbara (Vídeo: Reprodução/Instagram)

A sister chegou ao paredão após a líder Jade Picon, com quem tinha aliança, indicar Arthur Aguiar e o ator escolher Bárbara como seu contragolpe.

Foto Destaque: Bárbara Heck. Reprodução/GShow