BBB

Bárbara fica incomodada com comentarios sobre sua alimentação

31 Jan 2022 - 20h32 | Atulizado em 31 Jan 2022 - 20h32
Bárbara fica incomodada com comentarios sobre sua alimentação

Barbara Heck, participante do BBB 22, durante a madrugada de segunda-feira (31) recebeu diversas críticas sobre a forma como tem regulado sua alimentação dentro do reality. A conversa começa com a sister relatando que sente dor na barriga apenas quando se alimenta, Lais Caldas pontua que é devido a irregularidade de sua alimentação e Bárbara não reage muito bem, questionando se ela iria a ensinar sobre jejum, "Sim, porque sou médica" retruca Lais.

 

Enquanto a conversa continuava, Naiara Azevedo e Jade Picon também decidem se posicionar sobre a situação e falam que estão preocupadas com o que Bárbara come, dizendo que ela só se alimenta de ovos. Momento da participante (28) falando sobre o que ela não come.

 



 

Entretanto nesse dia (31) em especial, devido a divisão de alimentos na Xepa. Bárbara afirma que não comerá ovos para que sobre para os outros participantes, sendo esse o motivo maior da preocupação das sister's sobre ela, que novamente fica visivelmente alterada e começa a chorar, dizendo que estava se sentindo criticada pelas outras participantes, que não fala o que as outras pessoas deveriam comer e que elas deveriam cuidar apenas do que elas comem.

 

Confira o final da discussão:

 



 

As demais participantes decidem então parar de falar sobre esse assunto, algo que chateou bastante Bárbara, momentos depois Jade retorna ao quarto e pede desculpas, demonstrando que apenas expressou sua preocupação e que não seria por mal. A modelo então deixa claro que está tudo bem e que já está acostumada.

 



 

Após essa situação, muitos internautas começaram a falar sobre um possível transtorno alimentar que Bárbara poderia ter e de vários sinais que foram explicitados durante sua participação no programa. Alguns desses sinais sendo mais superficiais e normalizados como se culpar por comer massa, ou em momentos mais preocupantes como quando comeu um doce em uma das festas e disse que não passaria da porta por estar "gorda" demais, ficando praticamente de jejum no dia seguinte. Esses são alguns dos exemplos que foram vistos nas últimas semanas do reality e que podem ou não estar conectados ao fato de Bárbara ser uma modelo e ser exigido que ela possua um determinado "padrão" de beleza muito rigoroso.

 

 

Foto Destaque: Fotografia promocional oficial da participante Bárbara Heck para a 22ª edição do Big Brother Brasil (Divulgação/Instagram)