BBB

Bárbara rebate Pedro Scooby e diz não atrapalhar momentos de Jade e Paulo

13 Fev 2022 - 09h57 | Atulizado em 13 Fev 2022 - 09h57
Bárbara rebate Pedro Scooby e diz não atrapalhar momentos de Jade e Paulo

No Quarto da Líder Jade Picon, além da própria influenciadora digital, Bárbara, Laís, Pedro Scooby e Paulo André encontravam-se reunidos e conversando. Bárbara e Laís começaram a falar sobre quem dormiu com Jade nesses últimos dias, e Scooby alerta que os comentários delas estão atrapalhando o romance de Jade Picon com o atleta olímpico Paulo André.

Entretanto, sem concordar com o que disse Pedro Scooby, Bárbara rebate: “Eu não pedindo nada pra dormir aqui, a Jade que me convidou”. Jade se irrita e reclama dizendo que tudo dentro da casa vira motivo de briga e discussão, e ainda diz que Scooby foi o culpado pelo início do tumultuo entre ele e Bárbara. A gaúcha formada em relações públicas, porém, continua a falar sobre o assunto e esclarece para o surfista: “Não sou esse tipo de amiga, pelo contrário, sou aquela que incentiva”. Jade chega em seu limite e diz para os dois pararem de discutir.


Bárbara rebatendo comentário de Scooby: " Não sou esse tipo de amiga" (Foto. Reprodução/gshow)

 


Ainda incomodada com o que Pedro Scooby disse sobre ela e sua amiga Laís atrapalharem os poucos momentos em que Jade Picon e Paulo André têm para ficarem a sós, Bárbara continua a argumentar sobre a fala do brother: “Desde a primeira liderança dela, o que eu falei? A gente não vai dormir todos os dias aqui”. E a líder relembra o que disse anteriormente: “Mas eu falei que queria que dormisse”. Bárbara falou com Jade para ela se sentir a vontade e pedir para que tanto ela quanto Laís saíssem do quarto para a líder ter um pouco mais de privacidade quando precisasse e a qualquer momento que ela quisesse, mas que Jade disse gostar da presença das duas sisters no Quarto do Líder e quer que elas durmam todos os dias por lá enquanto ela for dona da liderança da semana, completou o pensamento.

Após os diversos comentários de Bárbara e também de Jade Picon, o clima ficou mais calmo e ninguém mais do quarto tocou no assunto durante o dia.

 

Foto Destaque: Bárbara. Reprodução/Instagram

Mais Lidas