Beleza

Bare Eau de Parfum: Victoria’s Secret lança nova fragrância fina

20 Jul 2022 - 11h03 | Atulizado em 20 Jul 2022 - 11h03
Bare Eau de Parfum: Victoria’s Secret lança nova fragrância fina

Nesta terça-feira (19), a Victoria’s Secret, famosa marca de lingerie e produtos de beleza, lançou sua nova fragrância fina intitulada como ‘Bare Eau de Parfum’. Criada com alta tecnologia, o perfume é adaptado de forma única à química do corpo de cada pessoa. Se tornando no mercado de beleza a primeira fragrância que utiliza a tecnologia Cryptosym, que é capaz de criptografar formulações de aromas e ainda protegê-los de futuras replicações.

O produto tem uma assinatura exclusiva e única para os fãs da marca, ao utilizá-lo, se transformando na pele com um aroma suave e quente. A linha de fragrâncias finas da marca é a primeira em cinco anos. O Bare Eau de Parfum foi criado com materiais reciclados e ingredientes de origem responsável.

LEIA MAIS


Campanha da nova fragância Bare Eau de Parfum. (Reprodução/Instagram)


Composta por uma mistura de almíscares, a fragrância traz um frescor efervescente de tangerinas de Madagascar, e uma suavização de coração orvalhado, com floral de pétalas de violeta egípcia, e combinado com a base quente de sândalo australiano. Victoria’s Secret ressaltou que a fragrância é verdadeiramente a mais pessoal já criada, cativante e sensual.



 Ingredientes do Bare Eau de Parfum (Foto:Reprodução/Instagram)


Kristen Lagoa, vice-presidente de merchandising da Victoria’s Secret contou: "Bare Eau de Parfum é a nossa fragrância mais íntima até agora. Trata-se de uma confiança tranquila que vem de conhecer o seu eu autêntico e celebra a individualidade na sua forma mais natural. Escolher um perfume é uma experiência tão pessoal, por isso demoramos a criar uma fragrância única que pode ser relacionável e única para todos que a usam", disse em comunicado de imprensa para a PRNewswire.


Bare Eau de Parfum (Foto:Reprodução/Instagram)


A campanha foi filmada pela fotógrafa Zoe Ghertner e com o styling de Camilla Nickerso. Assim, a essência do projeto buscou capturar diversas mulheres incríveis, cada uma com sua individualidade e seus talentos – defensoras sociais, herbalistas, artistas e criativos – a lista contou com os seguintes nomes: Abrielle Stedman, Cali Rand, Celeste Romero, Courtney Coll, Gabrielle Richardson, Izzy Adams, Jeneil Williams, Maio Hong, Noni Cygnor e Sinmia Rosina. 


Modelo em campanha Bare Eau de Parfum (Foto:Reprodução/Instagram)


"Bare Eau de Parfum é a nossa fragrância mais íntima até agora. É sobre uma confiança tranquila que vem de conhecer seu eu autêntico e celebrar a individualidade em sua forma mais natural", diz Kristen Lagoa, vice-presidente de merchandising, beleza e acessórios da Victoria's Secret.

Para quem ama um produto único, leve e adaptável a pele, o Bare Eau de Parfum é perfeito e já está à venda nas lojas físicas e no site da Victoria 's Secret nos Estados Unidos, e a partir do dia 23 de agosto estará disponível em todo o mundo.

Foto Destaque: A nova fragrância fina Bare Eau de Parfum, da Victoria 's Secrets. Reprodução/Instagram