Reality

Baronesa revela quais casais gostaria de manter amizade fora Power Couple

18 Jun 2022 - 09h30 | Atulizado em 18 Jun 2022 - 09h30
Baronesa revela quais casais gostaria de manter amizade fora Power Couple

Durante uma entrevista, Baronesa, ex-participante do Power Couple e mãe do cantor Mc Gui, foi questionada sobre quais casais de dentro do reality show ela e seu marido Rogério Alves gostariam de manter contato após o término do programa da Record.

O apresentador Marcelo Barbur, também conhecido como Beby, pergunta para Baronesa sobre o confinamento e sobre as amizades criadas com outros casais. Em resposta, a entrevistada diz que se deu bem com várias pessoas enquanto esteve lá dentro, mas que apenas poucas pessoas farão parte de seu círculo de amizades:

“Tem muita gente que eu fiz amizade lá que eu gostei muito, mas, infelizmente, que pra vida eu quero levar são poucos”

Curioso e querendo levar mais a fundo o assunto, Beby quis saber quais eram as pessoas que Baronesa manteria contato e talvez criaria um vínculo de amizade. Adryana e Albert, Brenda e Matheus foram os dois únicos casais citados pela esposa de Rogério. Marcelo, logo após a resposta de Baronesa, pergunta a ela se Adryana virou sua amiga e Baronesa diz: “A Adryana eu quero levar pra vida de verdade, tomar café, viagens”. Rogério, que participava da entrevista junto com sua amada, complementa: “O Albert é maravilhoso” rasgando elogios ao casal que ainda se encontram confinados e na disputa pelo prêmio do programa.


Baronesa e Rogério na mansão do Power Couple. (Foto. Reprodução/ Instagram)


A respeito de Brenda e Matheus, Baronesa revela acreditar que a diferença de idade dela e de Rogério com o casal tenha sido o maior problema no momento de se construir uma melhor relação, mas diz ter a solução para isso e diz que adoraria que ambos fossem amigos dos filhos dela, para que, de alguma forma, eles tivessem algum tipo de contato e amizade mesmo após o Power Couple Brasil 6.

Além de todo esse bate-papo sobre as pessoas com quem tiveram contato durante a participação no programa, surgiu como pauta a briga de Rogério com Cartolouco. Rogério declara que levará a emissora aos tribunais e provará que o jornalista citou, durante a discussão, o nome de seu filho Gustavo, morto no ano de 2014.

 

Foto destaque: Baronesa posando para ensaio fotográfico. Foto. Reprodução/ Instagram.