Cinema/TV

Barry Keoghan é preso na Irlanda por intoxicação pública

15 Abr 2022 - 19h58 | Atulizado em 15 Abr 2022 - 19h58
Barry Keoghan é preso na Irlanda por intoxicação pública

O ator Barry Keoghan foi preso neste último domingo (10) em Dublin, capital da Irlanda, por intoxicação pública. De acordo com testemunhas, ele não teria agredido ou ameaçado ninguém, apenas causou perturbação e barulho durante a madrugada, sendo levado à delegacia.

 Keoghan, conhecido atualmente por atuar em ‘Eternos’ e ‘Batman’, foi rapidamente liberado pela polícia sem ser processado, segundo o jornal inglês Metro. “O policial Gardaí prendeu um homem na casa dos 20 anos por um problema de ordem pública [no bairro de] Clongriffin, às 6h45 da manhã de domingo, 10 de abril de 2022. Mais tarde, ele foi liberado sem ser fichado e após a emissão de uma advertência”, disse o relatório policial.

Barry é um dos nomes que vem se destacando em Hollywood e vale a pena ficar de olho nele. Após conquistar seu lugar na MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), o ator conseguiu o papel de ninguém menos que o vilão Coringa em ‘Batman’, lançado recentemente nos cinemas. “Sou muito fã desses filmes, especialmente do universo do Batman. Então, estar nesse mundo, ainda estou me beliscando. Ele [Matt Reeves] é um cineasta que também admiro muito.”, declarou o galã de ‘Eternos’.



“Poder caminhar ao lado dele [Matt Reeves] e ver como ele trabalha — que assim como Chloé Zhao te deixa muito confortável no set de filmagem e te dá o tempo que precisar e quiser. Estou em uma posição abençoada.”, concluiu Keoghan em entrevista à Esquire.

Já em ‘Batman’, a participação do irlandês foi curta, mas sem deixar de mostrar um bom desempenho em um papel tão importante e adorado pelo público, provando que Keoghan é uma grande aposta para trabalhos futuros. ‘Batman’ estreia na próxima segunda-feira (18) na plataforma de streaming HBO Max e ‘Eternos’ está disponível no catálogo brasileiro do Disney+.

Foto destaque: Reprodução/Wirelmage

Mais Lidas