Cinema/TV

'Batman': continuação já está sendo discutida pela Warner

23 Fev 2022 - 22h39 | Atulizado em 23 Fev 2022 - 22h39
'Batman': continuação já está sendo discutida pela Warner

Após um dia do jornal Los Angeles Times publicar uma matéria com o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, dizendo que o longa não precisava de uma sequência, o mesmo admitiu que a continuação já está sendo discutida e preparada internamente pela Warner Bros. .

Ao ser abordado na pré-estreia do filme no Reino Unido, o produtor de cinema disse ao jornal The Independent: “estamos trabalhando em outras coisas também, e agora começamos a conversar (oficialmente) sobre outro filme”. Dependendo do desempenho nas bilheterias, a ideia é que ‘Batman’, estrelado pelo ator britânico Robert Pattinson, se torne uma trilogia.

No entanto, um segundo filme traria uma nova história do super-herói, já que Reeves explicou que o longa não foi pensando como o “capítulo 1” de uma trama. “Meu sentimento ao fazer o filme sempre foi que eu nunca iria tratá-lo como capítulo 1. Porque o capítulo 1 assume que há mais capítulos. Então, o que eu queria fazer era tornar esse filme uma experiência satisfatória para que as pessoas pudessem experimentar uma nova versão de um personagem que o mundo ama por mais de 80 anos”.



‘Batman’ é uma história completa por si só, apesar de dar um gancho para a possibilidade de uma sequência.  Apesar disso, Reeves disse que tem mais histórias para contar.

“Se tivermos sucesso nessa frente, sei que tenho muitas histórias que quero contar e então faremos o capítulo 2, mas não porque não fizemos deste uma experiência completa. Vamos ver o que acontece, vamos ver o público assistir. Espero que eles se conectem a ele e, se o fizerem, sim, definitivamente há mais a fazer e eu não vou dormir por muito tempo!”, informou em recente entrevista ao Los Angeles Times.

O filme chega aos cinemas no dia 3 de março e as expectativas para a bilheteria são altas já na estreia.

Foto destaque: Divulgação/Warner Bros.