Esportes

Bayern de Munique x Villareal: escalações, desfalques e onde assistir

12 Abr 2022 - 14h46 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 14h46
Bayern de Munique x Villareal: escalações, desfalques e onde assistir

Nesta terça-feira (12), o Bayern de Munique volta enfrentar o Villareal, mas agora em sua casa, Allianz Arena. O jogo válido pelas quartas de final da Champions League, acontece às 16h (horário de Brasília). A transmissão vai ser por conta do canal fechado Space, e pela plataforma de streaming, HBO Max. O time alemão busca reverter o placar da primeira partida, em que o espanhol levou a melhor e venceu por 1 a 0 em seu campo.

O mandante da partida de hoje tem suas estratégias bem definidas para o jogo. “Podemos reagir, mas não podemos deixar que eles saiam da pressão que faremos. Eles sempre buscam encontrar soluções para sair desde trás, mas não podemos deixá-los construir seu jogo, mesmo que seja fazendo faltas. Temos que aprender com esses jogos, eles podiam ter feito mais gols e não fizeram. Temos que nos sobrepor”, diz o técnico Julian Nagelsmann.

O time de Munique ainda conta com a força da sua torcida e o favoritismo no confronto. Com os desfalques de Bouna Sarr, Corentin Tolisso e Eric Choupo-Moting, que estão machucados, o Bayern de Munique deve entrar no estilo 4-2-3-1.

Provável escalação: Neuer; Pavard, Upamecano, Hernández e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Muller e Coman; Lewandowski.


Bayern de Munique é líder isolado no Campeonato Alemão. (Reprodução: Foto: Ronald Wittek/EFE)


A meta do técnico do Villareal, Unai Emery, é que o feito da temporada de 2005/2006 se repita, quando o Submarino Amarelo chegou até a semifinal da Champions League. Com o objetivo claro, no último jogo do Campeonato Espanhol, o time entrou sem nenhum dos titulares que enfrentaram o Bayern na ida das quartas, pois Unai Emery quer o elenco descansado para esta partida da volta.

Villareal vai entrar na formação de 4-3-1-2. Os desfalques são Alberto Moreno e Boulaye Dia, ambos machucados.

Provável escalação: Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Parejo, Coquelin e Capoue; Lo Celso; Moreno e Danjuma.

 

Foto destaque: Reprodução (Getty Images)