Beleza

Beauty das famosas, Rodrigo Costa, lança marca de beleza

07 Abr 2022 - 15h57 | Atulizado em 07 Abr 2022 - 15h57
Beauty das famosas, Rodrigo Costa, lança marca de beleza

A última moda entre as celebridades e influenciadoras digitais é expandir os negócios para o mercado da beleza, criando suas próprias marcas de cosméticos. E como toda moda pega, não demorou muito para os beauty artists se inspirarem e também decidirem se arriscar nesse empreendedorismo. Com o talento e a experiência que possuem no ramo, esses profissionais tem qualidade garantida em seus produtos. É o caso do Rodrigo Costa, um dos maquiadores mais prestigiados do Brasil, que carrega 15 anos de bagagem e produções em famosas como Anitta, Isabeli Fontana e Juliette. O carioca anunciou o lançamento de sua linha de beleza, intitulada RC Beauty, que contará com produtos multifuncionais e fórmulas veganas.



“O lançamento da minha primeira linha de maquiagem é a realização de um sonho. Eu desenvolvi produtos que contam com as principais características da minha maquiagem: muito glow, cores e luminosidade de um jeito muito natural. Mas não se trata só disso, eu trouxe também produtos multifuncionais que podem ser usados de várias maneiras: como batom, como blush, iluminador, entre outros", contou Rodrigo em entrevista à revista Vogue.

A marca conta com seis produtos, dentre eles 4 sticks multifuncionais, com 15 tonalidades diferentes, 1 pincel Kabuki para aplicação corporal e 1 iluminador.

“Eu sempre tive em mente tudo o que eu queria ter na minha coleção, mas a ideia é ir lançando por famílias. Nesse primeiro momento, quis trazer produtos fáceis de usar que fossem inovadores ao mesmo tempo, por isso apostei em formulações cremosas. Há quatro opções de sticks que podem ser usados nos olhos, na boca, nas têmporas, dá pra brincar da maneira que a consumidora quiser. São produtos multifuncionais, fáceis de usar e a ideia também foi estimular a liberdade criativa na hora de se maquiar com meus produtos. Para o corpo, eu trouxe um iluminador e um pincel kabuki.”

A linha estará disponível no e-commerce e em lojas físicas da Sephora a partir do dia 27 de abril.

Foto destaque: Reprodução/Instagram.